quinta-feira, novembro 29, 2007

full of joy mail

:::::

O Sr. Carteiro tem andado ocupado!
:::::
Mr. Mailman has been busy!
:::::
:::::
Eu queria comprar-me um "herói de bolso" para os meus anos e encomendei um ao Ricardo mas ele ofereceu-mo como prenda de anos... Eu disse para ele usar o meu blog como referência para construir o meu herói e adivinhem: não podia ser um herói mais pessoal! Sempre adorei combinar laranja com azul e verde, tem uma maçã (magical pieces 17), uma chave (adoro chaves), uma pata (adoro animais), um arco-iris (sempre à procura de um quando vejo sol e chuva ao mesmo tempo e um dia encontrarei o pote de ouro) e um coração para meter pequenas mensagens dentro! ele faz coisas maravilhosas!
têm que ver o seu blog e flickr.
Muito obrigada, Ricardo (WISHES&HEROS)!
:::::
I wanted to buy me a "Pocket heroe" for my birthday and ordered one to Ricardo but he offered it to me as a birthday present... I told him to use my blog as a reference to build my heroe and guess what: it couldn't be a more personal heroe! I always loved combining orange with blue and green, there is an apple (magical pieces 17), a key (love keys!), a paw (I'm an animal lover), a rainbow (always looking for one when I see sun and rain at the same time and one day I'll find a pot of gold) and a heart to put small messages in it! he makes such beautiful things! you must see his blog and flickr.
Thank you so much, Ricardo (WISHES&HEROS)!
:::::





E o meu herói veio neste envelope com tudo isto!
And my heroe came in this wonderful envelope with all this!
:::::
Mas tive mais: Andrea (Host of Sparrows) enviou-me todas estas coisas fantásticas! Muito obrigaaaaada! O seu blog e flickr.
But I had more: Andrea (Host of Sparrows) sent me all these amazing things! Thank you sooooo much! Muito obrigada! (read it: mooeentoo oubreegahdah, hehehe) her blog and flickr.

Uma revista fixe de tricô, linha de algodão (cor-de-laranja e verde, conheces o Ricardo?) e mints com sabor a maçã para pessoa que fazem tricot (algumas desapareceram misteriosamente na minha boca)

Cool knitting magazine, cotton thread (orange and green, do you know Ricardo?) and apple flavoured mints for knitters (some misteriously disappeared in my mouth)


vamos ser uma grande família feliz!

we are going to be a big happy family!


uma caixa querida, autocolantes demasiadamente fofinhos e um postal de anos querido.
a lovely box, too cute stickers and a sweet birthday card.

::::

Eu disse que havia mais: DIANA! Já chegou! É linda e vou usar este fim-de-semana! Vou por foto quando chegar o resto... uuuuuh, estou tão excitada!

I told you that there was more: DIANA! It arrived! It's beautiful and I'll wear it this weekend. Photos when I get the rest... uuuuh, I'm so excited!

12 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz que tenhas gostado!

bj

Sparrow disse...

I'm glad you liked everything and had a good birthday sweetie! I know that you're working yourself into green so I incorporated a bit in there for you. It's fun having birthdays so close - it's like instant gratification getting to watch you open your present so soon :)

Anadosol disse...

Hey, quanta coisa gira. É tão bom sermos acarinhados no "nosso" dia e só o és porque te tornaste uma pessoa especial para muita gente, acredita!

*beijocas*

bom fim-de-semana

Istari disse...

1º que tudo: PARABÉNS - apesar de super atrasados.

Depois... bem... INVEJA AFASTA-TE DE MIM! Belas prendinhas sim senhora!

Ah, já experimentei aquela tua receita de chocolate quente ;) UHMM... Gracias pela dica :D

Beijocas

Oficina das Linhas disse...

Ai tanta coisa linda Manuela!!!!

O teu carteiro tem sido amigo, o meu até já tem medo de mim e do meu olhar fulminante pois não me traz nada do que estou à espera à tanto tempo, só contas e contas. Eu acho que ele até já desliga a mota lá de longe só para eu não o ouvir...

Beijinhos!!!!!

Tany disse...

Meu Deus!! Que prendas fantásticas!!!! Diria mesmo deliciosas à vista!

Catarina Ferreira disse...

Passei para dar um beijihno e bom resto de domingo =)
cat *

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

dear macati

thank you so much for your sweet german comment for my "advent - wishes". i love to read you writing in german at my blog... unfortunately i couldn´t understand anything above here :( but i like the cute things on the pictures - was it a swap??

** nicola

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

okay - me again... ;D i just saw you wrote something in english, too. so i´ll be a not that fast writing comments and i´ll look and read better next time...

nicola

Bolota disse...

Alô!!!
Deixei um miminho para ti no bolota!

Bjos :o)

LimonVerde disse...

Oh i loved your hero. Is it a badge?

APO (Bem-Trapilho) disse...

que sortuda! quantos presentinhos! :)))
aou fã dos herois de bolso do ricardo e o teu é maravilhoso e adorei tb a ilustração do postal.
bjinho grande e obrigada por passares no bom feeling! :)