segunda-feira, novembro 12, 2007

macati swap III

:::::
Olá! De novo uma “troca macati”!
Aqui vai:
-o tema é o “Inverno”: natal, neve, lareira... usem a imaginação (dica: mandem muitas coisas pequenas e interessantes e leves que caibam num envelope tamanho tipo A4, no máximo);
-o total deverá estar entre 9 Euros (mínimo) a 12 Euros (máximo) / 24 (mínimo) a 32 (máximo)Reais Brasil, não se esqueçam que os custos de envio podem ser caros se as coisas forem muito pesadas;
-último dia de envio das coisas: 4 de Dezembro;
-assim que receberem as vossas coisas, enviem-me fotos para poder publicar no meu blog;
-para se inscreverem enviem-me um email para maneluna(arroba)mail(ponto)pt com o título “troca macati” e digam o vosso nome, email e blog (se tiverem) até ao dia 18 de Novembro;
-no dia 19 de Novembro anunciarei o vosso par por mail com mais indicações;
-alguma pergunta? Digam-me e eu respondo.
-despachem-se e vamos trocar!
Eu vou fazer algo sobre esse tema e vocês também podem criar coisas com as vossas mãos! Podem explicar a razão daqueles objectos estarem associados ao inverno!
:::::
Hi! A new “macati swap” again!
-the theme is "Winter”: christmas, snow, fireplace… use your imagination (tip: send many small interesting light things that fit in an A4 size envelope maximum);
-the total should be between 9 Euro (minimum) and 12 (maximum) / 12 (minimum) to 16 (maximum) USA Dollar / 6 (minimum) to 8 (maximum) UK pounds, don't forget that the shipping cost may be expensive if you send heavy things;
-last day to send the items: December 4th;
-as soon as you get the items, send me a picture with them and I’ll publish it in my blog;
-to join send me your email to maneluna(at)mail(dot)pt with the title “macati swap” and tell me your name, email and blog (if you have one) till November 18th;
-on November 19th I’ll email you your partner with further information;
-any questions? Let me know and I’ll answer it.
-hurry up and let’s swap!I'm going to make something about this topic and you may create stuff with your own hands, too! You may explain the reason you associate those objects to Winter!

3 comentários:

Faz de Conta disse...

Olá, olá!!!
Pois cá estou eu de novo com o dedo no ar: "eu quero, eu quero"!!!
Aqui ficam os dados, para o caso de já não os teres...
- faz.de.conta@sapo.pt
- www.faz.de.conta0.blogspot.com

Bjos :o)
Carla

Anadosol disse...

Errr... eu tb quero...
Esta troca é bem apertadinha no tempo... Ouviram a Macatí!? Toca a despachar...

jocas

Anónimo disse...

Eu quero,claro!Mas olha que o tempo é tão pouquinho:(
Beijinhos
Diana