sexta-feira, novembro 02, 2007

mailbox

:::::
a minha caixa de correio teve as visitas de:
:::::
my mailbox had the visits from:
:::::

Sweet dreams of alhambra. Ela é da Polónia e falámos sobre os nossos artesanatos tradicionais. Ela foi tão simpática e enviou-me esta maravilhosa arte em papel: Wycinanki... e um postal da cidade de Cracóvia. Isto tudo veio dentro de um envelope querido e divertido! Fiquei mais curiosa sobre a Polónia depois de a conhecer...
Ter um blog permitiu-me conhecer tantas pessoas simpáticas! obrigada a todos os que me visitam! ;)
:::::
Sweet dreams of alhambra. She is from Poland and we spoke about our traditional handcrafts. She was so kind and sent me this wonderful paper cutting art: Wycinanki ... and a card from the city of Krakow. All these came in a funny cute envelope! I got more curious about Poland after knowing her...
Blogging allowed me to meet so many nice people! thank you to all of you that visit me! ;)
:::::

Mulher de gengibre. Não consegui resistir e tinha que os ter... era caso de vida ou de morte... :) (gostaram desta desculpa?).

Este é o flickr dela e este o seu blog.

:::::

Mulher de gengibre (ginger lady). I couldn't resist them and had to had them... it was a matter of life or death... :) (did you like this excuse?).

This is her flickr and this is her blog!

6 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá.
Tantas coisinhas bonitas. é sempre bom ter essas surpresas pelo correio.

Um beijinho
catarina *

mulher de gengibre disse...

Obrigada Manela ;)
Fico feliz por gostares dos meus trabalhos...

Kirsty disse...

Oooh, lovely post!
The cockerel card from Poland reminds me of a picture book I had as a child- I must look for it next time I'm at my mother's house!

Faz de Conta disse...

É tão bom receber algo pelo correio que não sejam contas... é tão raro e é tão fácil fazer nascer um sorriso nos lábios de alguém...

Lindos os teus gatitos com asas... será do red bull??!!!

Bjos :o)
Carla

RID disse...

Hola, paso para saludarte. Son tuyos eso gatitos? Preciosos. Saludos

Tany disse...

Mas quew caixa do correio tão recheada e generosa! Sortuda!