quarta-feira, novembro 28, 2007

I'm working

:::::
Para aqueles que pensam que estou sentada no sofá sem pôr os meus 10 dedinhos a uso: ESTÃO COMPLETAMENTE ENGANADOS! Estou a trabalhar para 2 trocas... sou tão daa! ambas acabam no mesmo dia... e se eu publicar alguma foto, acabaria a surpresa... oh sim, I conheço uma das minhas parceiras de troca e tenho a certeza que ela gostaria de saber o que estou a fazer! Certo, Sílvia? :D
:::::
For those who think that I'm resting on the sofa without putting my 10 little fingers to use: YOU ARE COMPLETELY WRONG! I'm working for 2 swaps... I'm so duh! both end on the same day... and if I publish any picture, the surprise would be over... oh yes, I know one of my swap partner and I'm sure she would like to know what I'm making! Right, Sílvia? :D
:::::

2 comentários:

Hamleikah disse...

arghhhhhhhhhh!!!!!
Que nojenta!!!!!!
Trenga!!!!

Hamleikah disse...

Eu também não posso actualizar o meu blog!!!!!
Toma!!!
EHeheheheheheh