sexta-feira, novembro 09, 2007

portable Christmas tree

olaaaaa!
bem, nao resisti quando vi estas árvores de natal portáteis... estes pins são ainda mais giros ao vivo! vou usá-los assim que começar Dezembro... falta demasiados dias...
ainda é cedo mas já me apetece cantar: É Natal, é Natal... lalalala... hehehehe
Vejam as coisas giras que esta rapariga faz! Arkicubik: este é o Flickr e este o blog. Obrigada!
(os pinheirinhos estão desfocados, desculpem!)
Em breve notícias de uma nova troca... talvez já este fim-de-semana! Apreciem o vosso fim-de-semana!

Hiiiii!
well, I couldn't control myself when I saw these portable christmas tree... these pins are cuter alive! I will wear them as soon as December starts... missing too many days...
it's too early but I feel like singing: Jingle bells, jingle bells... lalalala... hehehehe
Enjoy the the pretty things this girl makes! Arkicubik: this is her Flickr and this her blog. Thank you.
(the little trees are a bit blurred in the picture, I'm sorry!)
soon, news about a new swap... maybe this weekend! Enjoy your weekend!

9 comentários:

micheliny verunschk disse...

Manela, querida, tem um desafio pra você lá no meu blog.

Beijo!

Anónimo disse...

They look fantastic :) Great find! I caught myself singing a christmas song today, guess I am longing for christmas more than I thought.. Also, thank you for your well wishing at my blog :) It's a bit scary and I am not used to the idea of being a mom yet.. but that doesn't matter, I'm going to be one wether I feel like one or not!

Faz de Conta disse...

Lindos os pins!!!
Também já estou com o espírito Natalício atráz de mim! Hihihihi!!!

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

olha que gira a ideia! são girissimas! :)
bjinhos linda! e bom fds!

Anónimo disse...

ola!tudo bem?xeretando um pouquinho em blogs,encontrei o seu,muito lindo o seu espaço,adorei!!!quero te convidar a fazer uma visitinha no meu doce cantinho.tenha um final de semana iluminado!!!beijos

ei! kumpel disse...

são mesmo, mesmo lindos!! :)

Olha pus um link para o teu blog no meu, espero que não haja problema ;)

Bolota disse...

Wiiindos!!!!
Eu tenho um pin que tb é uma árvore de natal, mas muito pequena, mede cerca de 2,5x1,5cm e tem luzinhas a piscar a sério!!! Comprei em NY e no Natal, uso-a sempre!!!

Bjos :o)

chiscoleando disse...

Ummmm! qué de cosas bonitas. ¡La navidad ya está aquíííí!
un abrazo.

Tany disse...

Manela, as arvorezinhas são um espectáculo! E uma óptima ideia para prendinhas de Natal!! HO HO HO!

Beijokas e boa semana!