segunda-feira, novembro 12, 2007

origami day


origami day
Originally uploaded by macati.

:::::
ontem foi o dia do origami e Micheliny desafiou-me a "postar" um origami neste dia... está bem, ela deu-me a oportunidade de colocar hoje... mesmo assim, ontem foi o dia... este era um projecto médio e algo aconteceu! era suposto ser uma estrela de 5 pontas e eu tenho uma pequena rosa dos ventos... ok, de volta aos básicos... suspiro!
:::::
yesterday was origami day and Micheliny challenged me to post an origami on this day... ok, she gave me the opportunity to post it today... still, yesterday was the day... this was an intermediate project and something happened! it was supposed to be a 5 pointed stars and I've got a little compass rose... ok, back to basic... sigh!
:::::

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Deixa lá... ficou bonita a tua rosa dos ventos :o)

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoro origami :)))