quarta-feira, dezembro 05, 2007

magical pieces 22

:::::
Olá! Desculpem a minha ausência mas o meu emprego decidiu ocupar mais do meu tempo o que significa que algumas coisas precisam de esperar um pouco E para as minhas trocas decidi fazer uma coisa para cada uma das minhas parceiras mas apercebi-me que estas coisas precisavam de um par a combinar... por isso demorei mais tempo a fazer estas coisas (não posso dizer o que são ou a surpresa deixa de ser surpresa!)

:)
Agora, este magical vai ser um PIF (post it forward, ou em português a ideia é envia mais tarde).
Isto significa que as primeiras 3 pessoas que me deixarem um comentário receberão algo feito por mim nos próximos 366 dias! A regra é que também devem fazer um PIF no vosso blog!
Eu vou receber desta menina!
:::::

hi! I’m sorry for my absence but my job decided to occupy more of my time and that means that some things must wait a bit AND for my swaps I planned to make one thing for each of my swap partners but I realized that these things needed a matching pair… so I took more time to make these things (I can’t mention what these are or the surprise won’t be a surprise anymore!)…
:)

Now, this magical piece will be a PIF (post it forward).
This means that the first 3 people that leave a comment will get one thing made by me within the next 366 days. The rule is that you must make a PIF in your blog, too!
I will get from this girl!
:::::

9 comentários:

Anadosol disse...

Será que.. será que?? Eu quero um presente Macati... heheh
Os teus vão a caminho hoje. Vamos ver se o teu sr. carteiro não é parente do meu...

Beijocas

Anónimo disse...

Olá gira,eu vou comentar e até posso fazer o PIF...mas não tenho blog:((

Beijinhos
Diana

vitoria disse...

olá miga. quero fazer parte do PIF :)

eu disse...

Ai, a nossa falta de tempo. Eu nem tenho conseguido ir aos sítios que me habituei a vistiar, porque o tempo urge e escorre-me pelos dedos. Vim só para te dizer que fazes parte do "cantinho do amor". Tudo de bom para ti ;)
Sonia

Képia disse...

Ohhhhh já não fui a tempo :(.
eheheeheh :)se fosse para ganhar um macati era "muita fixe" :)

Mas passei para deixar uma beijoca.
agora so tenho tempo tb de vez enquando esta fase é terrivellll.

Helena

eu disse...

Ai, que bom um presentinho. ;***

eu disse...

envia-me o teu e.mail, para te dar a minha morada. Eu estou em atelierencantado@gmail.com

Ester disse...

olá olá!
tudo bem contigo?
obrigada pela visita ao meu blog! ;)
bem, alguém que gosta dos Tokio Hotel e não seja do tipo "eles-não-são-da-minha-idade-e-têm-um-estilo-fora-do-comum-logo-não-gosto" xD
quanto à autorização e aos bilhetes já tenho os dois ;) sim, eu não iria escrever aquele post sem ter a certeza de que vou xD
quanto ao alemão!! bem que sorte, adorava falar!! eu percebo algumas coisas (a maior parte das músicas deles entra logo na minha cabeça) mas a falar sou um desastre em parte porque não sei nada de gramática e não sei construir frases... contudo a verdade é que já há uns anos que prometi a mim mesma falar umas quantas de línguas fluentemente e uma delas é o alemão... quem sabe se no futuro!! =)
Muitos beijinhos e boa semana**
Ester

micheliny verunschk disse...

pif... gostei da idéia! Beijos e saudades!

Micheliny