sexta-feira, junho 29, 2007

meet me


meet me
Originally uploaded by macati.

esta é a macati em Springfield!!! Sê um Simpson! clica na palavra "Simpson"e cria o teu avatar... he he he

this is macati in Spingfield!!! Be a Simpson! click on "Simpson" and create your avatar... he he he

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Vou comentar, não em relação ao simpson e ao programa para criar-mos o nosso avatar. Vou comentar em relação ás suas fotos.
Gostei imenso e estive aqui entretida muito entusiasmada a ver uma por uma, sempre com vontade e expectativa na proxima.
Eu tb gosto muito de fotografia e tal entusiasmo deve-se a isso mesmo.
Parabéns pelas suas fotos e pelos fantasticos pormenores focados. Mas depois, curiosamente comecei a ver... a ver... "e eis senão quando", começo a reconhecer, o local onde algumas delas foram tiradas... e mais ainda, quando numa delas, vejo a minha casa lololol... é verdade!!!! Vi a minha casa numa das suas fotos.Não a casa onde moro porque eu nasci em Castelo Branco, mas só por um acaso, porque a minha familia é toda de Castelo de Vide como tal já percebeu a relação!!!! Achei engraçado estar muito atenta ao seu trabalho, estar a gostar muito e ainda por cima depois, ver a minha casa lá. tem alguma relação também com Castelo de Vide?

Parabéns mais uma vez, vejo que se didica mais á fotografia do que ás manualidades mas tb gostei muito dos trabalhos manuais que mostra nas fotos, são sem duvida muito originais. Eu tb gosto de fazer umas "bricolages" como eu lhe chamo e tb tenho uma página. Ainda não tenho blog, mas vou criar um brevemente, só ainda não o fiz por falta de tempo. NO entanto costumo andar por aqui a navegar e fico encantada com alguns dos vossos blogs e com a partilha e a amizade que existe entre vocês! Fantastico!
As trocas então, acho hilariante. Brevemente estarei nesse vosso mundo certamente , não consigo resistir...
Helena Francisco

Faz de Conta disse...

És gira, sim senhora!

Quando te veremos no grande ecran??!!!!

Bjos :o)´
Carla

macati disse...

ola Helena!
essas fotos de castelo de vide foram tiradas num fim de semana. não conhecia aquela zona e adorei castelo de vide! explorei tudo com a ajuda do mapa do posto de turismo!
:)
manela