quarta-feira, junho 06, 2007

magical pieces


magical pieces
Originally uploaded by macati.

Sou uma pessoa com sorte, mesmo quando penso o contrário, o azar traz-me coisas boas, às vezes melhores do que antes! Bem, eu cresci com contos de fadas e sempre adorei e acreditei em criaturas mágicas. Parte de mim (criança em mim) ainda acredita que existem e depois "acordo" com um grande sorriso"! Mas, e se elas existem? De onde vem a minha boa sorte? E se eu tenho uma fada pessoal muito tímida? Este é post é dedicado a ti, fada pequenina! Adoro violetas e dentes de leão! E vocês?

I'm a lucky person, even when I think otherwise, bad things bring me good things, sometimes even better than before! Well, I grew up with fairy tales and always loved and believed in magical creatures. Part of me (my inner child) still thinks that they are real and then I "wake up" with a big smile! But, what if they are real? Where does my good luck come from? What if I have a very shy personal fairy? This is a dedication post to you, little fairy! I love violets and dandilions! And you?

4 comentários:

Sabrina disse...

Muito lindo!!Me indentifiquei muito com teu Magical Pieces, uma parte de mim vive no Reino Encantado.
Eu adoro margaridas e flores do campo...bjinhos e até quarta. Sá

hoin disse...

Olá!
Eu cá gosto mais de violetas do que de dentes de leão...
Obrigado pelos comentários aos "hoin".
Já chegaram os novos pins à praia...
Hugo

Bolota disse...

É bom, manter um pouco das ilusões de criança...
Eu adoro hortenses e margaridas.

Bjos :o)

Anónimo disse...

Sou um pouco como tu :) Acredito num ser mágico que me protege, porque "há males que vêm por bem".
Beijocas*