quarta-feira, junho 20, 2007

magical pieces 3


magical pieces 3
Originally uploaded by macati.

Insectos. Eu sei que eles existem e que cumprem o seu papel na natureza mas... podem fazê-lo fora do meu quarto... já gritei por causa de uma aranha pendurada ao meu lado quando estava no carro a caminho de uma exposição da Frida Kahlo. Não consegui controlar-me e tentei matá-la (não sei se consegui!). Agora rio-me disto mas na altura não achei piada nenhuma. Reconheço que tenho algum medo mesmo sabendo que os insectos têm mais medo de mim. Evito matá-los, até abro a janela para as moscas saírem... mas de vez em quando lá vem o meu instinto assassino! Olha, ali uma aranha. Vá, rua! Não quero ninguém a passsear por cima de mim enquanto estou a dormir... eu até abro a janela, vá! Não me desafies senão morreres! Não estou a mentir! Eu avisei! TRÁÁÁS (desculpem a violência mas esta estava mesmo, mesmo a pedi-las)

Insects. I know they exist and have a role in nature but... they can do it outside my room… already screamed because of a spider hanging beside me in the car while heading to an exhibition on Frida Kahlo. Couldn’t control myself and tried to kill it (don’t know if I made it). Now I laugh about it but it wasn’t funny at that time. I know that I’m a bit scared of insects even knowing that they are more afraid of me. I avoid killing them, I even open the window to let flies out… but sometimes my killing instinct rises! Look, there’s a spider. Come on, out! I don’t want anybody walking all over me while I’m asleep… I even open the window for you, come on! Don’t challenge me or else you’ll die! I’m not lying! I warned you! POOOW (sorry for the violence but this one was really, really asking for it)

7 comentários:

Cakau disse...

eheheheheh!
Já me ri contigo, coitadinhas das aranhas...

Beijocas

Ana

saraafonso disse...

Olá Manela :) Obrigada pela visita e pelo comentário simpático. Quanto aos insectos...eu até te compreendo, eu não tenho medo nenhum, mas sou constantement picada por alguns, e sei o que sofro com isso. Não tenho piedade quando se trata de melgas e de aranhas! Os coutros coitadinhos, não me fazem mal nenhum, nem eu a eles.
Beijinho e boa semana.

Sara

rutinha disse...

medo medo, não tenho, faz-me é impressao! nem de formigas gosto...e tenho sp que chamar alguem para me "salvar" :) p isso compreendo bem este teu post! bjs

Anónimo disse...

Sei bem o que sentes pois vivo no campo e de vez enquando tenho uns bicharocos cá por casa.
Adorei a foto que publicaste neste teu magical.
Obrigada pelo teu comentário :o)

Anadosol disse...

Que mazinha! As aranhas e aranhiços são nossos amigos. São 100% handcrafts. E ainda ajudam na lida da casa, com as teias a servirem de apanhadores de outros, esses sim, insectos bizarros. Se elas se aliassem contra as melgas, era a cereja em cima do bolo! Não te delicias quando vês um pirilampo a piscar? É um insecto... :) Por falar neles, há muito tempo que não piscam para mim...

*anadosol*

Sabrina disse...

hahaha, só tu para me fazer rir de situações sobre aranhas. Morro de medoooo!! Outro dia sonhei que uma aranha imensa vinha do teto, parecia tão real que procurei a aranha a noite toda e qdo parei já estava com tanto medo que dormi de luz acesa....ehehe.bjinhos até quarta Sá

eu disse...

uhhh..Até me arrepiam, bichos rastejantes e cheios de pêlo!