quarta-feira, junho 27, 2007

magical pieces 4


magical pieces 4
Originally uploaded by macati.

Chaves. Eu gosto de porta-chaves e teria um por cada chave e é tão difícil trocar por um diferente pois todos têm um significado especial! Eu tenho chaves para a minha casa, caixa de correio e carro e entro em panico só com a ideia de as perder um dia... eu tiro as chaves metros antes de chegar a qualquer porta e arrumo-as assim que tenham cumprido o seu papel. O lugar delas é na minha bolsa assim sei sempre onde elas estão e a única coisa que tenho que fazer de manhã é procurar a minha bolsa (é fácil, acreditem, o tamanho é importante!). antes de abrir a porta verifico se todas as chaves estão lá e sorrio... “sim, estão aqui!” e acalmo... mas... o que acontece se não estiverem? Onde é que elas estão? Olho para o relógio e: AAAAAAAh

Keys. I like key chains and would have one for each key and it’s so hard to change for a different one, as they all have a special meaning! I have keys for my house, mailbox and car and panic with the idea of loosing them one day… I take my keys out metres before reaching any door and put them right back in their place as soon as they served their purpose. Their place is my bag so I know all the time where they are, and the only thing I have to look for in the morning is my bag (it’s easy, trust me, size does matter!). Before opening the door, I check if all my keys are there and smile… “yup, they are here!” and relax… but… what happens if they’re not? Where are they? I look at my watch and: AAAAAAAh

5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) Pois realmente tambem é verdade, as vezes as boas intençoes prejudicam.

Eu ando a seculos para mudar o porta chaves do meu carro mas gosto tanto dele =`)
Um beijinho
catarina

Cakau disse...

Agora lembrei-me da minha avó, sabes pq?
Pq kms antes de chegar a casa tirava as chaves de casa e fazia o resto do caminho com as chaves na mão, acho que para ela era como se ter as chaves na mão fosse determinante para chegar a casa.
Eu tb gosto muito de porta chaves, de chaves adoro aquelas grandes antigas, mesmo tipo portão, eheheheh.
Beijocas

Ana

Anadosol disse...

Boa noite,
Aprendi recentemente que deixar as coisas num sítio específico é meio caminho andado para não as perder. Com as chaves, era catastrófico o momento de sair para qualquer lado e andar de rabo para o ar à procura delas... Ainda assim, quando andam dentro da mala, e apesar do molho que são, ainda as perco e me arrelio.
O meu porta-chaves? Velho, sujo, perdeu uma perna mas está lá, a suster aquele peso todo!
Até quarta
*anadosol*

Bia disse...

Ehehehe, você é demais!!!
Beijos

Bia

Sabrina disse...

Eu tbm gosto de de porta chaves! Já me disseram que eu poderia te TOC, pq cada vez que saio de casa olho umas 5 vezes na bolsa e verifico todos os documentos, mania.
Tinha um porta chaves lindo de borboleta, e o perdi, ficou muito triste.
Agora meu pai me deu um cachorrinho...rs....muito fofo.bjoks e até quarta Sá