terça-feira, junho 19, 2007

keeper


keeper
Originally uploaded by macati.

Isto foi o que enviei à Diana: um guarda linhas. Ela deixou-me escolher entre o golfinho ou o cocker spaniel. Eu fiz um com o cocker pois ela tem um. Ela gosta de ponto de cruz por isso fiz isto para ela colocar as linhas enquanto está num trabalho. A Diana já disse que gostou mas ela foi muito mais generosa do que eu (nota para mim: compensar!!!) Obrigada outra vez, Diana!

This was what I sent to Diana: a thread keeper. She told me to choose between the dolphin or the cocker spaniel. I made it with the cocker because she has one! She likes cross stitching so I made this to put the threads while she has a WIP. Diana already said that she liked it but she was far more generous than I was (note to myself: compensate!!!). Thank you again, Diana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso não vale,na foto estava tudo o que te enviei mas não estava tudo o que enviaste.
Bjs
Diana

Faz de Conta disse...

Ficou lindo o guarda-linhas!

Eu também adoro cockers e foi o desenho que escolhi no post em que davas 3 alternativas!

Bjos :o)
Carla