sexta-feira, junho 22, 2007

macati swap/troca

Olá! Que tal fazermos uma troca?
-podem ter ou não ter blog (muita gente gostaria de participar em trocas mas não pode por não ter um. Olá Diana, Marina e porque não Sílvia “Hamleikah”?)
- enviar coisas entre 8 Euros (mínimo) a 10 Euros (máximo)
-no dia 29 de Junho anunciarei o vosso par
-o tema é coisas relacionadas com o “Verão”: praia, sol, calor, dieta, etc... usem a imaginação (dica: mandem muitas coisas pequenas e interessantes)
- último dia de envio: 15 de Julho (tempo suficiente para juntar e enviar?)
- assim que receberem as vossas coisas, enviem-me fotos para poder publicar no meu blog
- alguma pergunta? Digam-me e eu respondo
- vamos lá trocar!
- caso haja necessidade de tratar informações em inglês, não se preocupem, eu ajudo! :)

Hi! How about a swap?
- you may have a blog or not (many would like to participate in swaps but can’t because of not having one. Hello Diana, Marina and why not Sílvia “Hamleikah”?)
- send items between 8 Euro (minimum) and 10 (maximum) – make currency conversion if necessary
- on 29th June- I’ll announce each one’s partners
- the theme is things related with “Summer”: beach, sun, heat, diet, etc… use your imagination (tip: send many small interesting things)
- last day to send the items: 15th July (time enough to gather and send?)
- as soon as you get the items send me a picture with them and I’ll publish it in my blog.
- any questions? Let me know and I’ll answer it.
- let’s swap!

4 comentários:

Anadosol disse...

Quero participar! Vou-me estrear nas trocas. Glup!
Até breve *

Anónimo disse...

Adorei a ideia,obrigada por te lembrares de quem não tem blog.
Bjs
Diana

Anónimo disse...

If I didn't have the wedding coming up I'd enter! Sounds like a fun swap :)

Karinart disse...

Não percebi muito bem mas de qualquer maneira estou interessada em participar
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com