quarta-feira, junho 13, 2007

magical pieces 2


magical pieces 2
Originally uploaded by macati.

No outro dia ao deixar um comentário a uma amiga (Sparrow) apercebi-me o quão errada eu estava... Os meus pais sempre tiveram (e têm) gatos e cães e ensinaram-me a respeitar qualquer animal e a natureza... Sempre gostei (e gosto) de gatos e não sei explicar porquê! Por isso, imaginando-me como um animal, ver-me-ia como um gato mas agora apercebo-me que sou um ESQUILO. Vou explicar.
Semelhanças:
Esquilos: juntam avelãs e enchem os seus “lares” para os dias de inverno.
Macati: junta todo o tipo de objectos e enche o seu lar para os dias trabalhos manuais e adora avelãs.
Diferenças:
Esquilos- não recebem o olhar “porque é que estás a guardar isto?”
Macati- recebe o olhar e justifica com “Nunca se sabe quando é que pode ser útil!”

Conclusão: provavelmente tenho que mudar o meu macati gato para macati esquilo!


On the other day by leaving a comment to a friend (Sparrow) I realised how wrong I was… My parents always had (and have) cats and dogs and I was taught to respect any kind of animals and nature… I always loved (and love) cats and can’t explain why! So, imagining myself as an animal, I would see me as a cat but now I realise that I’m a SQUIRREL. I’ll explain.
Similarities:
Squirrels- gather hazelnuts and fill their “home” for winter days.
Macati- gathers any kind of objects and fills her home for crafting days and loves hazelnuts.
Differences:
Squirrels- don’t get a “why are you keeping this stuff?” look
Macati- gets the look and justifies with “Never know when this will be useful!”

Conclusion: probably must change my macati cat into a macati squirrel!

4 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de Macati,fica Macatis(o gato e o esquilo).Assim nenhum fica triste.

Bjs
Diana

Anadosol disse...

(Gargalhada) Ao ler-te, pergunto-me que animal serei eu? Seguindo a tua lógica, uma formiga das gordas e algo desorganizada, mas com uma despensa do tamanho do mundo... e é bem verdade, nunca se sabe quando uma "tralha" dá o seu ar de graça.
Adorei o teu Magical.
*anadosol*

Sabrina disse...

hahahah, adorei a explicação e os diálogos...
Fez um Magical pieces muito divertido. bjoks Sá

Anónimo disse...

Ola maluca!
Já agora sabias que os esquilos depois de hibernarem esquecem tudo o que se lhes ensinou??
E agora ainda és parecida com eles?
Sei disto porque vou comprar um :)...qualquer dia...
LOL
BJOKAS!