quinta-feira, agosto 30, 2007

why?

Bolota disse que a macati era um dos blogs que ela lia todos os dias... Sinto-me tão honrada e ultimamente tenho andado a questionar-me sobre a existência de macati... Eu vejo e leio coisas tão boas nos outros blogs e o meu não tem quase nada... acho tão estranho que venham aqui pessoas quase todos os dias para me ler... mas porquê? o que tenho para oferecer? o que aprendem comigo? nada... não, nada... vou oferecer um alfinete macati. Só têm que responder a uma ou mais perguntas e dar sugestões... sábado vou sortear um nome e anunciar o vencedor (nomes em papéizinhos, pedir os meus gatos para misturar e o primeiro papel que encontrar algures em casa, será o/a sortudo/a) ...
sim, macati está com uma crise de identidade!
Bolota (acorn in English) said that macati was one of the blogs she reads everyday... I feel so honoured with it and lately I've been questioning myself about macati's existence... I see and read so great stuff on other blogs and mine has almost nothing... I find it so strange that people come here almost everyday reading it... but why? what have I to offer? what do you learn with me? nothing... not nothing... I will offer a macati pin. You will only need to answer one or more of these questions and you can give suggestions... Saturday I will sort a name and announce who the winner is (names on little papers, ask my cats to shuffle and the first paper I find around the house, will be the lucky one)...
yup, macati is in the middle of an identity crisis!

13 comentários:

Anónimo disse...

Quando gostamos de vir aos cantinhos das pessoas habituamo-nos, parece que já conhecemos há imenso tempo, pela forma de escreverem, pelo que dizem, etc.
Também gosto de vir aqui, apesar de nem sempre comentar, leio tudinho :)*

Anónimo disse...

Deixo-te uma sugestão,manda a crise de identidade ir dar uma voltinha...enquanto ela vai e vem tu fazes umas coisas giras.

Bjocas

Diana

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Bem acho que todas nós que andamos temos sempre algo para dar a conhecer, algo para aprender.
Eu também venho aqui todos os dias ler as tuas coisinhas pela simples razão de gostar dos teus pensamentos. Acho que tens para oferecer muita amizade e carinho pois caso contrario nao tinhas este blog. (Digo eu =) )
Ou seja, tens para nos ofercer esse sorriso lindo que tens aqui na foto do canto superior direito hihihi :)

Vá vai la aos gatinhos pedir para misturar =) hihihi

Um beijinho grande
catarina *

Ester disse...

bem lá vou eu responder, prepara-te lol ...
1º - o que tens tu para oferecer? - Uma boa leitura, um cantinho de manualidades, uma boa conversa, uma amizade...

2º - o que aprendem comigo? - tenho aprendido muito, por ler o que escreves e, principalmente, por observar atentamente o que fazes porque quando realmente se gosta do "feito à mão", há sempre um pormenor que nos escapa se não olharmos atentamente e há sempre algo que podemos aprender com os outros ;)

Quanto às sugestões, sugiro que, já que nos tens, fiés leitoras lol, continues a fazer o que tens feito até agora: mostrar-nos as tuas criações, um bocadinho do teu dia-a-dia e dar-nos um pedaço da tua amizade =)

A verdade é que todos temos rotinas e quando se torna rotina visitarmos o cantinho de alguém, muito dificilmente nos vamos "livrar" desse hábito =D eu tenho cá para mim que é por gostarmos de olhar o que os outros fazem e espreitar um bocadinho das suas vidas na tentativa de dar mais cor às nossas ;)
e, passado algum tempo, parece que já conhecemos essa pessoa há anos, e que são os nossos melhores amigos!!
nunca deixes essas crises de identidade assolar-te!!
eu sei que é difícil, que uma vez por outra paramos para pensar nestas coisas e por vezes achamos um vazio de respostas e parece que precisamos de ter outras opiniões para além da nossa para perceber se ainda está tudo na mesma...
pois bem, aqui fica a minha: continua!!
eu, sempre que puder, vou vindo aqui espreitar, "roubar" um bocadinho da tua vida, da tua amizade =)
beijinhos grandes e põe um sorriso grande nessa carinha laroca (eheh eu não digo que parece que já te conheço??... sei lá como é a tua cara lol)
Ester

Anónimo disse...

I come and read just to stay current with the nice woman who swapped with me once :) That's enough for me.

Anónimo disse...

Hey, guess what I just found while aimlessly surfing the web.. and I thought of you for some reason ;) http://zenhabits.net/2007/08/get-off-your-butt-16-ways-to-get-motivated-when-youre-in-a-slump/

Sparrow disse...

I hope you saw the comment back to you that I left on my blog telling you that I come to yours all the time too! Your life fascinates me! It's filled with travel and beauty and love and nature and family and meaningful work and crafting objects from your heart and knowing how you feel! You're such a beautiful person - I'm sooo glad to count you as one of my friends!

Faz de Conta disse...

Essa Bolota sabe o que faz!!!! Lol
Concordo com a atribuição pois aqui venho muitas vezes ver as novidades e não só... venho também "beber" um pouco daquilo que tão bem escreves, das tuas opiniões, das tuas preferencias, do teu estado de alma...
Continua Manela, já me habituei à tua amizade ( e eu tenho-a a dobrar)!!! Hehehe (guess who!)

Bjos :o)
carla

Képia disse...

Bem... depois de tanta coisa boa que foi dita, vou também dar a minha opinião de caloira de blogs (Só de blogs, porque de resto já sou velha e não me conformo nada com isso lolol- tb estou a passar uma crise mas de idade).
EU gosto de vir ler o teu blog, porque gosto muito de pessoas , mas sobretudo pessoas que escrevem coisas simples e inteligentes, sobre coisas simples e inteligentes da vida... Adoro ler os Magical pieces, Acho um culto fantastico isso das quartas feiras. E acho muito interessante as coisas que tu te lembras de comentar... GOSTO tb de ver as tuas fotos adoro bisbilhota-las, porque a vida é assim feita de pequenas grandes coisas que nos dão prazer. Se por algujm motivo vou ler-te é porque tens efectivamente algo a dizer...
Por isso continua porque eu gosto disto...de andar a bisbilhotar cometarios giros bem dispostos inteligentes e saudáveis...
Ahhh tb porque falas de coisas com as quais nos identificamos muitas vezes e que estão guardadas no báu da vida, porque como andamos sempre a correr com pressa para viver esquecemo-nos delas (essas coisas simples e boas da vida).

Beijinho Helena

Anónimo disse...

Obrigada :)

Anónimo disse...

Este blog ainda vai dar que falar!!!
Vais ser grande!
Não digo isto só por ser tua amiga!
Crises de identidade?! Sim TIPO 5 A 6 VEZES POR ANO...
eheheh

eu disse...

Momentos há em que não sabemos muito bem se o que fazemos é o que queremos fazer, se o que temos é o que queremos ter...enfim. Acontece-nos a todos!!

Mas importa saber que há pessoas que gostam de nós, que gostam de nos ler, de nos vistar..isso sim é importante, não te esqueças disso, ok?

Bjs
Sonia M.

Cor de Chá disse...

Não há condições! Ando eu uns dias afastada deste cantinho e hoje chego aqui e vejo isto! Estou zangada ctg, mas parece que já te passou a dúvida! Thank God! Gosto muito do teu blog, dos teus magical e sim, aprende-se muito ctg. Continua! é uma ordem virtual lol

Beijocas