quinta-feira, agosto 23, 2007

happy end

Lembram-se da minha troca e que a Diana não tinha recebido as suas coisas devido a problemas pessoas da Ana? Bem, a Ana cumpriu a promessa e enivou à Diana as suas coisas para a troca. Durante a troca, a Ana explicou à Diana e a mim a razão de não poder enviar as coisas a tempo e disse que seriam enviadas um pouco mais tarde... Agora todas têm as suas coisas e a troca de verão está fechada...
Comecem a pensar em outono: folhas, cores, o que quer que pensem sobre esta estação... em poucos dias abrirei as portas para a próxima troca...

Do you remember my swap and that Diana didn't get her things due to personal problems of her partner Ana? Well, Ana kept her promise and sent Diana her stuff for the swap. During the swap, Ana explained Diana and me the reason why she couldn't send the things on time and said they would be sent a bit later... Now, everybody got their things and the Summer swap is closed...
Start thinking about Autumn/Fall: leaves, colours, whatever you can think about this season... in a few days I'll open the doors for next swap...

4 comentários:

Képia disse...

Olá Manela:

Vou estar atenta ao teu desafio para fazer troca ;)
Sabes que já estive com livros de gonzalo torrente ballester na mão e pensei que seria engraçado, mas por ter ido procurar outros acabei por deixar na livraria. Mas pela discrição que fizeste acho que vou mesmo gostar e vou a correr procurar ehehehe.
AHHH tu não percebeste mas eu na minha "tese" (lol)o que digo é que não gosto de nicolas spark digo que sou de boa boca porque tirando nicolas spark e outros afins, leio tudo, mas esse não consigo mesmo. não tenho paciência nenhuma para aquilo. Aí também estamos de acordo :).

Bjinhos obrigada pela sugestão. Estou a acabar de ler um que depois direi o que achei tb.

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Ainda bem que tudo se resolveu. A minha troca tambem correu muito bem.

Um beijihno grande*
catarina

micheliny verunschk disse...

Acho que vou brincar de trocas por aqui também., Daqui há pouco é primavera no Brasil.

Bj!

Faz de Conta disse...

Hum... também gostava de entrar nessa troca... posso???

Bjos :o)
Carla