quarta-feira, agosto 29, 2007

magical pieces 11


magical pieces 11
Originally uploaded by macati.

Enfrentei o monstro! Usei a máquina de costura! A vítima foi um dos lençois da minha mãe e até ficou bem... algumas curvinhas quando a ideia era uma linha recta mas estou orgulhosa de mim... agora... o que se vai seguir? Existe uma espécie de necessidade de costurar a crescer dentro de mim... o monstro está a controlar a minha mente e corpo... o que está a acontecer? Não consigo controlar as minhas acções... aaaaaaargh
P R E C I S O D E C O S T U R A R. T E N H O Q U E C O M P R A R T E C I D O.
(leitore devem ser informados que macati acabou agora mesmo de ler o último livro de Harry Potter e parece que ela está a ter alguns problemas em regressar à realidade)

I faced the monster! I used the sewing machine! The victim was one of my mum’s bed sheet and it came out quite good… some little curves when the idea was a straight line but I feel proud of myself… now… what’s next? There is some kind of a sewing urge growing inside of me… the monster is controlling my mind and body… what’s happening? I can’t control my actions... aaaaaargh
I N E E D T O S E W. I M U S T B U Y S O M E F A B R I C.
(readers must be informed that macati just finished reading the last book of Harry Potter and it seems that she has some problems in coming back to reality)

10 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá.
Ai somos duas. Tenho uma vontade enorme de fazer coisas novas mas de momento não posso, a maquina de costura da minha mãe está avariada =( coitadinha, e ainda nao voltou.

Um beijinho *
catarina

Oficina das Linhas disse...

Agora que começaste vais ver que não vais conseguir parar,é um vicio danado,mas bom. Se estiveses mais perto,tenho cá em casa um monte de tecidos que me foram oferecidos,mas para enviar por correio não dá,têm um peso doido.

Beijos e boa sorte na produção

Ester disse...

eheh antes de mais, força, enfrenta o mosntrinho!! lol
quanto ao harry potter, conta conta, estou ansiosa por saber =P eheh percebo inglês mas ainda não me aventuro em ler um livro todo ainda por cima com palavras tão esquisitas lol
ah e obrigada pelo teu comentário mas eu ainda sou um bocado novinha para a universidade =P na verdade eu só agora devia ir para o 9º ano mas como entrei para a escola com 5 anos vou para o 10º (daí a minha referência a línguas e humanidades) =P lol
Beijinhos **
Ester

Képia disse...

eheh...

Olá Manela Força, Coragem... é preciso para cozer à maquina.
Eu tb travo sempre uma luta terrivel, mas o que mais custa é começar.
Ontem comecei também a ler o último do Harry Potter, que me emprestaram. Esse é daqueles que não faço questão de ficar para mim.Quero ler, mas não me importo que seja emprestado. Os Livros que me sugeriste não há nas livrarias da minha terra (Castelo Branco - interior ostracizado lol) então tive que mandar vir. Achas normal?
O que acabei de ler não gostei muito chama-se "Arte Perdida de guardar segredos". Depois comento no blog.
Bj. helena

Ester disse...

eheh não faz mal ;)
quando eu entrar na universiade eu aviso-te, ok? lol
na verdade só escrevi aquele post para contextualizar um pouco para o magical qu escrevi hoje ;)
Beijos **

Bolota disse...

Hehehe!!! Eu também tenho a mania que sei custorar lol
Agora meti na cabeça que vou fazer uma capa para edredon em pachwork para a cama do meu filhote... vamos ver como me saio!!!
Ah! também tenho de ir comprar os tecidos! Bora???!!! hehehe!!

Bjos :o)

Unknown disse...

Eu não tenho tempooooo, buáaaa
;I Ana Cristina

Bolota disse...

Olá linda!

Deixei uma surpresa para ti no meu blog. Vai lá espreitar!

Bjos :o)

Anónimo disse...

:) Eu continuo na luta, mas hei-de lá chegar! continuação de bom trabalho*

Sabrina disse...

Vai que você consegue, pois é determinada!! Começa com coisas simples e depois que pegares o jeito ninguém te segura menina.....
Manela não vou poder participar da troca Macati, estou já em duas trocas e o dinheiro tá curto.ehehe...bjoks e ótimo final de semana....Sá