sexta-feira, agosto 03, 2007

7

Fui desafiada para dizer 7 coisas sobre mim pela Képia. Eu já fiz algo como isto mas como não me lembro do que escrevi, aqui vai:
1- viciada em doces: qualquer tipo, doces ou ácidos (chocolate incluido, claro) mas não os que se chamam liquorice (em português? são aqueles pretos)...;
2- defensora dos direitos dos animais, mesmo dos insectos, se não estiverem no meu quarto!;
3- leitora de revistas de trabalhos manuais: mesmo que não faça um único projecto mencionado lá;
4- fotografia: com a máquina digital poupei dinheiro nos rolos e no tempo de espera pelos resultados;
5- BD: adoro ler Banda Desenhada Calvin & Hobbes, Mutts, Mother Goose and Grimmy, e muitos outros;
6- maçãs: verdes ou vermelhas mas têm que ser duras para fazerem o "crunch" quando dou as trincas!!!;
7- adoro corvos... piada pessoal, desculpem por esta :)

I was challenged to say 7 things about me by Képia. I've already done something like this but as I don't remember what I wrote about, here it goes:
1- sweets addicted: anykind, sweet or sour (chocolate included, of course) but not liquorice (the black ones)...;
2- animal rights defender, even insects, if not in my bedroom!;
3- crafting magazines reader: even if I don't make one single project mentioned there;
4- photography: with my digital camera I've saved money on films and time waiting for the results;
5- cartoons: love reading cartoons Calvin & Hobbes, Mutts, Mother Goose and Grimmy, and many others;
6- apples: green or red apples but they have to be tough to make that crunchy sound when I bite!!!
7- love crows... personal joke, sorry for that :)

3 comentários:

Unknown disse...

Tb gosto das maçãs a fazerem brulho a trincar...
Beijinhos da Ana Cristina

micheliny verunschk disse...

oi, sempre passeio por aqui. Gosto muito do seu blog e das coisas que escreve. Passa depois na minha página.

Beijos brasileiros!

Micheliny

Isabel Aleixo disse...

E tá uma pessoa uns diazinhos sem vir cá e depois é isto: revelações e trocas de fazer inveja!
Olha, sabes que mais: beijinho grande. Fico contente pela reposição netiana.