sábado, setembro 01, 2007

Lucky macati

Muito obrigada a todas vós... (ordem alfabética)
Thank you so much to all of you... (alphabetical order)

Ana
Andrea
Carla
Catarina
Diana
Edien
Ester
Helena
Malin
Sílvia

Algmas lágrimas cairam enquanto lia as vossas palavras simpáticas... Eu leu os vossos blogs todos os dias e sou viciada em todas vós (excepto a Diana... ainda não tens blog mas já estou viciada nos teus mails queridos). Gostaria de mandar um macati a todas vós... mas só fiz um... mas mando-vos um grande abraço macati... uuuuuuuuuuuuug... sentiram? (e ainda acho que vocês têm que ter um problema qualquer por lerem o meu pequeno e tonto blog , mas mantenham-no)...

Some tears ran down my cheek while reading your kind words... I read all of your blogs everyday and I'm addicted to all of you (except Diana... you haven't a blog yet but I'm addicted to your nice mails already). I wish I could send a macati to all of you... just made one... but I'm sending you a big macati hug... uuuuuuuuuuuuugh... did you feel it? (and still think you've got to have some kind of a problem in reading my little silly blog, but keep it)...



Macati vai para a Malin! Ainda tenho o teu endereço... é só preparares um pequeno espaço!
Macati goes to Malin! I still have your address... just prepare a little space for it!

As minhas férias acabam este fim-de-semana... vai demorar cerca de uma semana para voltar a ter net em casa... por isso não haverão notícias aqui durante alguns dias... mas eu estarei a espreitar-vos! :)

My holidays end this weekend... it will take about a week to have net back at home... so no news here for some days... but I'll be peeking you! :)

5 comentários:

Képia disse...

ehehe, e sabes que com a idade vamos ficando mais "lamecholas".
Eu acho isto da amizade virtual muito engraçado, parece que já te conheço há muito tempo. Ainda por cima comecei há pouco e tu tens sido uma krida a dar-me sempre atenção ás minhas milhentas duvidas lol.

Um beijinho

Helena

Ester disse...

eheh estive fora mas já vi que as ideias dessa cabecinha já estão no seu lugar ;)
obrigada pelo link =)
Beijos **

Anónimo disse...

Beijinhos :D

Sparrow disse...

I'm techniquely on holiday from the internet this weekend but I wanted to check in to make sure that you were feeling better and I'm happy to see that it looks like you are :)

Anónimo disse...

Adorei o teu abraço :)*