quarta-feira, julho 25, 2007

magical pieces 8


magical pieces 8
Originally uploaded by macati.

Magical pieces 8

Noite:
Sou uma pessoa diurna mas gosto da noite misteriosa.
Eu:
- gosto das cores de um por-do-sol;
- gosto de ver as estrelas piscar e formular desejos;
- gosto das diferentes fases da lua;
- gosto de ouvir a chuva quando estou quentinha na cama;
- adoro o cheiro de lençois frescos;
- gostaria de montar o gato e saber o que ele faz todas as noitas;
- ainda acho que a meia-noite é uma hora mágica;
- preciso de dormir 8 horas;
- gostaria de não adormecer tão facilmente nos sofas dos meus amigos quando os vou visitar depois do jantar... desculpem! 

Night:
I am a day person but I like the mysterious night.
I:
- like the colours of a sunset;
- like watching twinkling stars and make wishes;
- like the different phases of the moon;
- like listening to the rain when I’m warm in bed;
- love the smell of fresh sheets;
- wish I could ride the back of the cat and know what he does every night;
- still think that midnight is a magical hour;
- need 8 hours sleep;
- wish I wouldn’t fall asleep so easily on my friends’ sofa when I’m visiting them after dinner… sorry! 

8 comentários:

Anónimo disse...

Ah, eu então se pudesse era noctívaga: adoro a penumbra, as estrelas, a luz da lua, em que tudo é misterioso e as formas são disformes, animais desconhecidos apareçem, em que a imaginação corre e corre e corre....
Xii, também eu adormeço nos sofás depois de jantar..., será mal do jantar ou é mesmo dos sofás... ;)
Bjinhos
marina

tomoko disse...

mmm... "listening to the rain when you are warm in bed." I, too, like that! And "ride the back of the cat..." gave me a good chuckle.

xo
tomoko

Anónimo disse...

Bem, mais uma coisa que temos em comum! Eu sou noite definitivamente. É à noite que crio, que escrevo, que penso, que tenho a calma que preciso! gosto do dia, mas a noite prende-me.

Olha, se quiseres fazer uma troca comigo tenho mt gosto!

Bjs grandes,
Isabel (Cor de Chá)

eu disse...

Eu também adoro a noite..Pela carga toda que a mesma encerra. Apesar de que sozinha à noite na rua...não..tenho medo!!!

Anónimo disse...

Gosto de estar deitada de noite e de ouvir a chuva(mas se for de dia também durmo bem).Preciso de dormir 8 horas mas durmo muito mais.
Bjs
Diana

Bolota disse...

Ehehehe! Eu tamb�m "desmaio" quase sempre no meu e nos sof�s alheios... j� me conhecem e sabem que sou assim!

Bjos :o)

Sabrina disse...

Adoro ler teus Magicals... Sou tbm uma pessoa diurna apesar de não gostar de acordar cedo.
A noite é quieta e ótima para pensar...bjinhos e até Sá

Anónimo disse...

Ainda bem que não tenho sofás na minha casa.... eheheh.
Dormir 8 horas? Acho pior quando bate a fome.... isso sim...
Bjokas