domingo, julho 29, 2007

birthday box


birthday box
Originally uploaded by macati.

Como as coisas que faço para os meus amigos são pequenas, decidi fazer caixas de aniversário para poder encher com outras coisinhas boas. tive esta ideia com a minha pequena experiência das trocas. existem tantas coisinhas giras que podemos oferecer aos nossos amigos... acho que vou começar a juntar coisinhas para os aniversários (como um esquilo)... um amigo disse-me uma vez: coisas boas vêm em embalagens pequenas!!!
esta caixa tem duas partes assim quando se puxa a tampa, a outra parte (debaixo) abre como uma flor espalhando as pequenas surpresas!

As the things I make for my friends are small, I decided to make birthday boxes so I can fill them up with other small goodies. I got the idea from my small swapping experience. there are so many small cute things one can offer our friends... I guess I'll start gathering things for birthdays (like a squirrel)... a friend once told me: good things come in small packages!!!
this box has two parts so when you pull the top, the other part (bottom) opens like a flower spreading the little surprises!

7 comentários:

Unknown disse...

Já não te visitava há uns tempos. Agora, que estou em fase de retemperar forças resolvi voltar a "ver" as amigas virtuais.
Gostei muito da caixinha pequena, em adoro trabalhos pequeninos...
Beijinhos da Ana Cristina

Anónimo disse...

It's a great idea :) I actually got a special place in a closet where I put things to give away at a later time. When time or money is short it's great to have a hidden stash of gifts.

Estercity disse...

You can use my idea.
Thank you for visit my blog

Anónimo disse...

Olá Manela
A ideia da caixinha e das pequenas coisas é engraçada. Eu costumo fazer embrulhos tipo rebuçados com papel celofane ou brilhante, caras de palhaço ou pai-natal em cartolinas e outros materiais para alegrar as prendas que ofereço, seja aniversário ou Natal, e lá dentro vão pequenas brincadeiras e doçes.Resulta bem com os miúdos!Para os graúdos é no minimo original!!
Bjinhos
marina

Képia disse...

Olá Manuela:
Fui convidada a participar num desafio, e tomei a liberdade de te desafiar também a ti. Espero que não te importes.
Bem essa ideia das caixas está "estrélica" adorei...

é por isso que gosto de vir cuscar o teu blog. tens sempre assim umas ideias fantásticas e as "magical pieces" acho sempre muito engraçadas.
Bjinho

helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

sao uma ternurinha, farao as delicias dos aniversariantes, tenho a certeza! bjokas

Anónimo disse...

A VERDE É MINHA :)....