quinta-feira, julho 19, 2007

headache / dor de cabeça

Olá!
Não, não tenho dor de cabeça mas é uma daquelas desculpas para não fazer nada... Estou a sofrer de preguicite aguda e tem durado alguns dias... desculpem... novidades daqui a alguns dias, espero eu! agora tenho que tomar o comprimido chamado "fazer zap à procura de algo interessante na tv". hahaha, acho que seria melhor tomar o comprimido "levanta-te do sofá e faz algo útil tipo lavar a loiça"...
:)
bom fim-de-semana para todos!

Hi!
No, I haven't got a headache but it's one of those famous excuses for not doing a thing... I'm suffering from acute lazycitis and it's been lasting for some days... sorry... news in a few days, I hope! now I've got to take the pill called "zapping for something interesting on TV". hahaha, I think it would be better to take the "get up from the sofa and do something useful like dishwashing" pill...
:)
nice weekend for everyone!

3 comentários:

alhambra disse...

Hihi, since I'm on my vacation I didn't do anything. My home is a very big disaster... Please, give me some pills :D

Catarina Ferreira disse...

Ai isso as vezes tambem me aconteçe =)

Um beijinho e bom fim de semana*
catarina

Képia disse...

Olá Manela,

Como eu te compreendo lolol...
Também anseio pelo dia 1 .... Mas até lá ainda vou penar um bom bocado. Também estou neste estado de inercia a que te referes. Vou fazer como tu vou levantar-me do sofá e fazer qualquer coisa útil :Z
A loiça pelo menos já lavei sabes deus com que custo eheheh!

Bom fim de semana...

Helena