quarta-feira, setembro 24, 2008

magical pieces 51



Quando era criança eu adoraaaaaaaava ver "Os Marretas" e ainda adoro! Naquela altura a minha personagem preferida era a Miss Piggy... agora gosto de outros... o que eu gostava mesmo de ver era uma estrela diferente (actores, cantores, ...) todas as semanas naquele mundo louco e desejava estar lá também... eu tenho um DVD com 4 episódios (gostaria que vendessem mais) e um deles é com o actor Mark Hamill (Luke Skywalker)... uma enorme surpresa...
A Disney está a fazer um novo filme comos Marretas... enaaaaaaa... embora eu preferia que fizessem uma série semanal...
OBRIGADA, Jim Henson pelas tuas criações maravilhosas!

:::::
When I was a child I looooooved watching "The Muppets" and I still do! Back then, my favourite character was Miss Piggy... now, I like others... what I really liked was watching every week a different star (actors, singers, ...) in that crazy world and wishing that I could be there too... I have a DVD with 4 episodes (I wish there were more for sale) and one of them is with the actor Mark Hamill (Luke Skywalker)... a complete surprise...
Disney is making a new Muppet Show film... yeyyyyyyyy... although I wish they made those weekly Muppets again...
Thank YOU, Jim Henson for your wonderful creations!

as minhas personagens preferidas / my favourite characters

Mark Hamill (Luke Skywalker)...


podem não acreditar mas é verdade: eu costumava cantar o início de "Summertime" (porque só sei o início) mas agora gargarejo "Summertime"... e depois sorrio...

you may not believe in me but it's the truth: I used to sing the beginning of "Summertime" (because I just know the beginning) but now I gargle "Summertime"... and then I smile...

5 comentários:

ei! kumpel disse...

também gosto muito dos marretas... manamana!!!!

estou curiosa para ver esses novos episódios!

Képia disse...

aiii do que tu te foste lembrar...

ahahaha, sabes que as minhas amigas me chamavam miss piguiii quando era miuda... porque eu tinha os cabelos compridos e quando em chateavam eu dava um murro e deitava os cabelos para trás ao estilo dela :Z e lá seguia eu para a minha vida.... :X :X acho que por me chamarem isso nunca gostei dos marretas.... ahahaha


mentira adorei na mesma :) era fã! e tal como tu ainda sou... que bela noticia me deste :)

bjokasss

helena francisco

@Soares disse...

Os Marretas eram e serão sempre o máximo! Obrigada pelo momento!!

´Bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahaha tu és tao maluka!!! gosto tanto de ti! as duas juntas fariamos a palhaçada completa!!! fazes-me lembrar de mim quando era feliz e despreocupada, com piadas nonsense e naif!!! :)
ahahahah

Violeta disse...

Eu amava os marretas! Já por mais que uma vez os referi no meu blog. :) Acho que o meu preferido era o Cocas... e os Ogres metiam-me medo... e gostava dos velhos caqueticos a mandar bitaites. hehe!