quarta-feira, setembro 10, 2008

Blog Year 2008/2009

Finalmente tenho tempo para me sentar e escrever aqui e dar-vos uma palavrinha.
Muito trabalho depois das minhas férias pois começa um novo ano e tinha-me esquecido durante quase um mês o que era uma "rotina diária de um trabalhador"...
as minhas férias... hmmmm... bem, fiz quase absolutamente nada...
trabalhos manuais? bem, levei alguma linha e agulha pois nunca se sabe... o "nunca se sabe" não apareceu...
MAS, eu não desperdicei o meu tempo: eu li! É tão bom sentar no sofá e ler e ler e ler e algumas vezes fazer festinhas no gato a dormir ao teu lado (se ele estiver a dormir e não a tentar andar por cima do livro ou empurrá-lo só para ter alguma atenção extra)...
Cliquem aqui e leiam o que eu li...

:::::
Finally I have time to sit and write here and give you a word.
Lots of work after my holidays as a new year starts and I had forgotten what a "worker's daily routine" was for almost a month...
my holidays... hmmmm... well, I did almost absolutely nothing...
crafting? well, I took some yarn and needle just in case... the "just in case" never came...
BUT, I didn't waste my time: I read! It's so good to sit on the sofa and read and read and read and sometimes pat your cat sleeping beside you (if he is asleep and not trying to walk over the book or pushing the book away just to get some extra attention)...
Click here and read what I read...

14 comentários:

Diana disse...

Tive tantas saudades tuas e do que escreves no blog:)
É tão bom não fazer nada,também andei uns dias com preguiça mas acho que já está a passar.
Beijinhos grandes

Diana disse...

Pois,parece que sim...já te tinha acontecido mudar as cores sozinho??
Ainda por cima por muito me clique no verde ele não fica lá:(
Beijinhos

? disse...

VOLTASTE :D
(depois da minha sis ter retomado as escritas, é a melhor novidade bloquista!)

Beij Ri

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá giraça!!!
estou a ver que foram umas férias bem boas! e nao estou a ser ironica! nada disso! quem me dera umas férias dessas! :)
bem sinto que já não passo aqui há séculos mas como hj nao tenho mais tempo, para variar ando a correr contra o tempo e cheia de sono, volto depois ok? por agora vim só ver-te.
bjo bjo bjo

RID disse...

Hola desde Barcelona. Muchas gracias por tu visita. Como estas? Las vacaciones buenas, verdad?
Un beso

eu disse...

Olá, minha querida.

Já me encontro instalada, mas ainda sem internet em casa. Passei para deixar um abraço cheioooo de saudade.

bjico Sonia

Sparrow disse...

Yay! You're back! I'm picking up the keys to my new place today - so there will be pictures soon! and i'll have an art room again so i can make things for my friends (like you)! yay again!!

Képia disse...

ai manela antes de mais obrigada pelo teu comentario sobre o manel :). Li-o para ele e ficou todo vaidoso :)

depois a seguir bem vinda á blogosfera outra vez. já se notava muito a tua falta ;)

depois em relação aos livros que leste vou deixar lá um comentario. já me abriste o apetite para mais um do Ballester, já li a trilogia... e bem.... adorei vou fazer um post sobre eles logo que tenha tempo.. estou como tu nem tenho tempo para me coçar... este inicio está mais duro do que os outros anos... caramba.

um beijo da Képia

Faz de Conta disse...

Olá liiiinda!
Bem vinda!

Que ricas férias tiveste... também precisava dumas assim....

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

eheheh já lá estao os videos, amiga! belas descobertas!
bjinho

. disse...

olá!
não encontrei nada no teu blog que me possa ajudar na nossa troca... quando puderes temos de conversar um bocadinho pra saber os teus gostos e preparar a tua troquinha!
jokas!

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

ahhh - sounds like good holidays, with reading all the time :) NICE!!!

thank you for your nice comment about my firsr day at school and the cone! maybe you can make a post with your picture - i would love it!!

best wishes and less work for you :), nicola

ei! kumpel disse...

Voltaste que bom!!!

e sim, ler é taooo bom!

beijoca!

Tany disse...

Bem, a falta de tempo por aqui também tem sido um problema... Estou num projecto no emprego que não me dá tréguas... Passei só para te deixar um abraço e dizer que não te preocupes com os brincos :)))

Beijinhos,

Tany