terça-feira, setembro 23, 2008

HEEEEEELP

Neste fim-de-semana tive aqui alguns amigos (Hamleikah, Sophia, Bruno e Ilda) e além da boa companhia, deram-me uma caixa para o chá (ok, eu disse que precisava de uma!) mas já a queria decorada pela Hamleikah mas ela não me ouviu... hmmmm ela estará a ser preguiçosa? ela deu a desculpa que não sabia como estava a decorar a minha casa nova... pois pois... devo acreditar nela? é melhor, SENÃO... (ela lê o meu blog e às vezes vou jantar com eles e nunca se sabe o que ela pode colocar na minha comida... ela tem um lado maléfico... hehehehehe)
agora tenho que pensar o que devo pôr dentro da moldura... uma foto? um desenho? o quê? e o que deve estar na foto ou no desenho? quem quer ajudar-me? (nada de decoupage, por favor)
PS: obrigada pela visita e pelo bom humor!!!

:::::
This weekend I had some friends here (Hamleikah, Sophia, Bruno and Ilda) and besides the good company, I was given a tea box (ok, I said that I needed one!) but I wanted it already decorated by Hamleikah but she didn't listen to me... hmmmmm is she being lazy? she gave me the excuse that she didn't know how I was decorating my new house... yeah yeah... shall I believe her? I better do, OR ELSE... (she reads my blog and I sometimes have dinner with them, never know what she can put in my food... she has an evil side... hehehehehe)
now I have to think what to put in that frame... a photo? a drawing? what? and what should be in the picture or in the drawing? who wants to help me? (no decoupage, please)

PS: thank you for your visit and good mood!!!

11 comentários:

Diana disse...

Nada de decoupage porquê? Tens alguma coisa contra?
Eu por acaso ia dizer que devias colocar aí um bordado em ponto cruz,até podia ser só a palavra Chá,com umas letras bonitas:)
além disso acho que a caixa ficava bonita pintada...não me ofereço que pintura não é comigo.
Beijinhos

macati disse...

não, Di, nao tenho nada contra mas como nao domino a decoupage e nao quero andar a fazer experiencias e estragar a caixinha... a ideia do ponto d cruz é IMPECAVEL... ainda nao m tinha lembrado disso... hmmmmmm... ja me estas a por a pensaaaaaaar!!!!

Anadosol disse...

Como gostas tanto do Outono, que tal fazeres uma mélange de folhas, sementes, bagos secos e tal, motivos outonais/chá (ervas e tal) e compores um arranjinho à maneira... e podes sempre colocar a palavra chá, em ponto cruz, com as cores outonais no meio! Hehehehe

Tou-te a dever um mail daqueles, shame on meeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

RID disse...

Y algo de crochet????? o una foto en blanco y negro de alguna antigua película en la que aparezca el personaje con una taza????
Besos and good luck!!!!!!

Anónimo disse...

Eu cá se fosse a ti devolvia a caixa e só a aceitava novamente quando estivesse decorada (LOL)...Temos que ser exigentes!!!
Bjinhos
Marina

Micheliny Verunschk disse...

Hummm! Se você fizer a tampa de mosaico ficará um pouco pesado, mas também tão lindo...

Ou então você pode escolher como a quer e devolvê-la com as instrucões para que a Hamleikah e companhia providenciem ;)

Hamleikah disse...

LOLOL
Olha lá...se não fosse eu, tu já não ponhas este post e ninguém te dava ideias! Ehehehehe
Mas é verdade!
Eu pensei em decorar e pintar e tudo mais... mas como eu tenho uns gostos um pouco obscuros e como a tua casa tá tãããããooooo gira e clarinha achei que poderia correr mal...
Olha sempre podes colocar a minha foto!!! Ai SIM ia ficar linidissíma!!!!LOLOLOLLOL
Bjs!

Képia disse...

OPá eu acho que ia pelas fotos uma montagem com sobreposições de fotos a preto e branco e/ou sepia, colocadas em sobreposição e sem ordem ;)

ou então com materiais que te digam alguma coisa tipo tecnica de scrapbooking, não daquele scrapbooking "fofinho" mas daquele com papeis antigos e coisas de metal sei lá ....

bjoka

deposi quero ver :)

Anónimo disse...

Eu concordo com a Marina... a Hamleikah é uma preguiçosa e devería tê-la decorado!! eheheheh

Eu é que agradeço (e sei que o posso fazer em nome dos 4) pela hospitalidade, pela companhia, pela amizade... sentimo-nos em casa!! Porém, podes ficar descansada que não nos vamos mudar para o teu quintal... eheheh

beijinhos e obrigada por tudo :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah (outra gargalhada, já é a segunda de seguida, segunda nao... já lhes perdi a conta por causa do teu post dos marretas!!! obrigada!)
acho muito bem que a tua amiga te tenha dado a caixa em branco. o que é isso??? querias a papinha toda feita, era??? assim é que é, não se dá o peixe!... ensina-se a pescar!!! ora! :)
quanto a ideia tb nao sei. ando fraquita de ideias! :( e nao te quero contagiar.
bjo bjo

Faz de Conta disse...

Realmente... não se faz... oferecer uma caixa em bruto???!!!
Eu, se fosse a ti, devolvia-a!!!
Heheheheh!!!
Muito gostam essas meninas de fazer visitas! São tão simpáticas que é impossível ficar indiferente. Espero que o fim de semana tenha corrido bem!

Bjos :o)
Carla