quarta-feira, setembro 17, 2008

magical pieces 50

eu era uma espécie de pesadelo para os meus pais durante o almoço e jantar... não gostava de comer e brincava com a comida... uma coisa que gostava de fazer era "empalar" as ervilhas no garfo, e depois comê-los um por um... ainda gosto de ervilhas mas se tivessem olhos como estes... eu comê-los-ia?
PS: agora gosto de comer e se o cozinhado for bom não me consigo controlar... MENINA FEIA, roupa apertada...
:::::

I was sort of a nightmare to my parents during lunch and dinner... I didn't like eating and played with food... one thing I liked doing was "impaling" peas on my fork, then eating them one by one... I still love peas but if they had eyes like these... would I eat them?
PS: now I like eating and if the cooking is good I can't hold myself... BAD GIRL, tight clothes...

10 comentários:

ei! kumpel disse...

tu és mesmo engraçada! adorei este post!

Cakau disse...

ahahah, adorei o video:-)
Eu era igual, lembro-me da famosa sopa de espinafres, era sempre um sofrimento para mim e para a minha mãe, pq eu conseguia beber só o puré e fazia duas bolas em cada bochecha com os espinafres, claro que chegava a uma altura que as bolas estavam enormes e tinham de sair para fora;)

Beijinhos

Ana

Cor de Chá disse...

Hehehehe! Eu também dava um pouco de trabalho aos meus pais nesse aspecto. Acho que hoje não me posso considerar bom garfo. Claro que tenho comidas preferidas, mas nem tudo marcha LOL

Bj (tinha saudades dos teus magical ;) )

Bolota disse...

Pois... quem diria que eu, agora com excesso de peso, tb fui outrora uma criança cheia de fastio.... ah sorte macaca!!!

Bjos :o)
B.

Diana disse...

Que saudades dos teus magical.
Adorei o vídeo;)
Sou um bocadinho esquisita no comer mas como taaaanto,também sou uma menina feia:(
Beijinhos

Bolota disse...

Bom dia e muitos parabéns!
Foste a vencedora da minha adivinha!!!

Passa lá no meu outro cantinho e diz-me o que é que te enche a alma!

Bjos :o)
B.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei dos comentários e do video.Dá para conhecer voce mais um pouquinho.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

. disse...

olá linda!
desculpa não ter ainda respondido às tuas tentativas de contacto, não tem sido mesmo possível. de qqr forma ainda não comecei a preparar esta troca... mas gostava de ir sabendo os teus gostos!
bjs!

Anónimo disse...

Como eu te percebo! Eu também era assim, uma criança difícil, magrinha "só se viam as costelas". Lembro-me muito bem de fazer de fazer bolos de peixe cozido, dentro da boca, que não conseguia engolir. E para onde iam? Galinhas! (na altura, tinhamos esse tipo de reciclagem de restos alimentares)

E agora, buááááááá´...
(sem comentários)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah continuam as gargalhadas!!! nao, a sério, coitadas das ervilhas... ahahahaha é mais forte do que eu, tenho que rir!
mas sim, o olhar dela é um misto de bambi e dumbro fundidos!!! não sei que conseguia estar na pela do sr. garfo! :|