quarta-feira, julho 16, 2008

magical pieces 47


- Sou uma pessoa que gosta de ir para a cama cedo e levantar cedo para me dar "saúde e fazer crescer"... (hahahaha... CRESCER? só se for para os lados!)
- Ultimamente, tenho ficado a pé até tarde e levantar-me um pouco cedo e preciso de um café para avordar (nunca o precisei... Sempre o bebi depois do almoço...)...
- Preciso de uma boa noite de sono e isso significa 8 horas, nem mais nem menos... e eu acordo bem disposta e o meu cérebro funciona bem e fico cheia de ideias para trabalhos manuais mesmo enquanto estou a trabalhar... mas recentemente devido a este novo mau hábito... sou uma espécie de zombie e os meus pensamentos são tão l e n t o s... há tantas coisas para fazer e eu TENHO que as fazer mas não tenho a energia... mesmo com o meu bom café...
- Não tenho tempo para ver os vossos blogs, flickrs e muitas outras coisas que gosto de ver... tenho tanta pena...
- espero que isto acabe em breve porque quero contar-vos da visita à FIA na passada 6ª-feira... conheci uma das artistas em pessoa e comprei uma das suas coisas maravilhosas que ela faz e mostra no seu blog... ela é tão querida, tal como o seu trabalho... :)

VEJO-VOS em breve com um cérebro a funcionar...
:::::

- I'm a person that likes going to bed early and rise early in order to be "healthy, wealthy, and wise"... (hahahahaha... WEALTHY? WISE? I really got a problem!)
- Lately, I stay up late and rise a bit early and I need a coffee to wake up (never needed it... I usually drink it after lunch...)...
- I need a good night sleep and this means 8 hours, not more not less... and I wake up in a good mood and my brain works fine and I get a lot of crafting ideas even while I'm working... but recently due to this new bad habit... I'm sort of a zombie and my thoughts are so s l o w... there are so many things to do and I MUST do them but haven't got the energy... even with my good coffee...
- I haven't got the time to see your blogs, flickrs and many other things I like to see... I'm so sorry...
- I hope this ends pretty soon because I want to tell you about the Artcrafts fair I went last friday... I've met one of the crafters in person and bought her one of the wonderful things she makes and shows in her blog... She is so nice, just like her work... :)
SEE YOU SOON with a working brain...

13 comentários:

Diana disse...

Por acaso já tinha pensado que andavas um pouco afastada,mas pensei que tivesses só a gozar a casa nova.
Vê lá se pões o cérebro a funcionar...rápido.

Beijinhos

Anónimo disse...

Oh miúda, dormir é uma perda de tempo... é um mau hábito que damos ao corpo. :) Toca mas é aproveitar o tempo e tudo o que te rodeia (estou cheia de inveja da tua casa nova e do teu poço) mas de olhos bem abertos.
Olha, dorme de janela aberta que acordas com os pius pius da manhã, é uma maravilha!!
Bjinhos
Marina

Isabel de Guimarães disse...

Bom, então volta rápido e em força! E descansa muito que bem precisas. Beijocas ;)

Hamleikah disse...

Pois...eu se morasse ai nesse inferno, também andava sempre zombie, quer dormisse muito ou pouco...
Não sei como aguentas!

ei! kumpel disse...

também já tinha estranhado a tua ausência!

Vá, faz as tuas coisas, descansa e volta, nós esperamos ;)

math_hild'spost disse...

o que tens a fazer é dar calmantes aos restantes habitantes da tua casa...pa poderes descansar melhor, hahaha

? disse...

Como eu te percebo, TODOS OS DIAS!

Beijinhos e melhoras do estado-zombie

RitolaCartola

Anónimo disse...

olha lá maninha, que conversa é essa de m dar calmantes! nem a família m defende.... tsss tsss

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:Passa lá pode ser que gostes.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ai Macatinha como te compreendo amiga!!! sou =
se nao durmos as 8 horas tb ando assim a arrastar-me, mas sou teimosa e detesto deitar-me cedo, entao ando semrpe assim!!! e estou mesmo farta! vou tentar inspirar-me em ti e criar bons habitos de sono.
e o café, a mim não me faz efeito!!! estranho, não é? mas é verdade!

Sabrina disse...

Eu amo dormir!! Prefiro trabalhar até tarde do que levantar mais cedo pra trabalhar....ai, ai, queria ser uma pessoa que levanta as 6 e vai caminhar, mass, fico devendo essa..bjinhoss e um ótimo final de semana

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

how i know about that! i never get up early, not if i can help it and i need tons of coffee to come back into my normal "speed"... so i am. i never get up early and i´ll never be wise and wealthy... doesn´t matter ;)

hugs, nicola

APO (Bem-Trapilho) disse...

eheheheh... estou a juntar umas quantas espertalhices da M. e outras que tais para um post, em breve mto breve no bom feeling! ;)