quarta-feira, julho 30, 2008

magical piece 49

Os únicos trabalhos que tenho feito ultimamente é pintar paredes... doem-me os braços e ainda agora comecei...
Algumas coisas sobre pinturas:
- coisa má: pintar branco sobre branco- é difícil saber o que acabou de ser pintado.
- coisa má: nunca usar a t-shirt com a personagem favorita enquanto estou a pintar (espero que a máquina de lavar resolva este "pequeno" problema).
- coisa boa: a tinta sai facilmente com um simples duche.
- coisa boa: as paredes estão mais bonitas e (muito pequeno) passo a (muito pequeno) passo uma pessoa vê o seu espaço a tornar-se no seu lar planeado.
:::::

The only crafting I've been doing lately is painting walls... My arms hurt and I'm only starting...
Some things about painting:
- bad thing: painting white over white- is difficult to know what was just painted.
- bad thing: never wear your favourite character T-shirt while you are painting (hope that the washing machine will solve this "little" problem).
- good thing: the paint goes off very easily with a simple shower.
- good thing: the walls look nicer and (very little) step by (very little) step you see your place becoming your planned home.


Bem... ninguém adivinhou o azulejo que comprei!!! Este é o meu azulejo papoila branca... adoro papoilas e este é um vermelho extraordinário... para já está por cima da lareira... estou ainda a decidir onde o vou pôr (depois de pintar as paredes)
Vou estar um pouco ausente e espero que percebam... Vejo-vos em breve...
:::::

Well... no one guessed the tile I bought!!! This is my white poppy tile... I love poppies and this is an amazing red... for now it's over the fireplace... still thinking where to put it (after painting the walls...)
I'll be a bit absent and hope you'll understand it... See you soon...


PS:

Ah, e esqueci-me... estou numa troca neste blog querido: lua encantada (Clicar)!!!

Oh, and I forgot... I'm in a swap in this cute blog: lua encantada (Click)!!!

13 comentários:

Diana disse...

Tadinha da t-shirt preferida:(( fazes muito bem em trabalhar,mas tenho tido saudades tuas:)
Gostei do azulejo:)
Beijinhos e boas pinturas

math_hild'spost disse...

Ah! Eu também adoro papoilas...hehehe! Mas eu gosto mais das vermelhas, e quase podia apostar que tinhas comprado um azulejo com um gato ao luar...parece que afinal havia outro;)

? disse...

Bolas, eu ainda pensei que ias sair-te com uma coisa que ninguém estava à espera, surpreendendo toda a gente... mas depois fui na onda dos miausssss ;)

Beijinhos e boas pinturas! (eu sei o que é isso, as minhas cheiravam a cão... uma história muito comprida...)

Beijinhos Ri

Faz de Conta disse...

É lindo o azulejo que escolheste!
Conseguiste surpreender-me... achava, ou melhor, tinha a certeza, que era um gato!!!!

Boas pinturas!
BJOS :O)
Carla

Unknown disse...

Lamento, mas a minha experiência diz-me que o mais certo é a tinta não sair da camisola.
Beijinhos a boa pintura...
Ana Cristina

eu disse...

Que belo petisco. Em Barcelona também me espera essa bela "merenda" ;)

Istari disse...

Também mal posso esperar pelo dia em que me irei mudar para uma casa só minha, onde posso decidir toda a decoração, colocando pequenas surpresas como essa linda papoila, nos recantos mais inesperados. Adorei o azulejo. Boas mudanças

Sabrina disse...

Eu adoro pintar, fico o bagaço depois mais é ótimo ver o resultado.
Estou pensando em pintar as paredes de novo, vamos ver o pink e o verde alface....bjokss e um ótimo final de semana Sá

Anónimo disse...

That's a beautiful tile. Painting. . . We painted my daughter's room a few months ago in cranberry red and learned that cheap paint is just cheap paint and takes a lot more coats than the more expensive stuff. My 2 cents on painting.

Rita Moreira disse...

Inscreve-te no meu fórum! :D

http://dasartes.forumpratodos.com/

Beijinho,
Rita

Oficina das Linhas disse...

Boa sorte com a pintura!!!
O ano passado tive a feliz ideia de pintar o meu quarto, nem desconfiando o trabalhão e dias que me levou a acabar... Já tinha vontade de pintar o tecto de cor também, só para não ficar com os nervos em franja de pintar os cantinhos, onde o tecto junta com a parede. Valeram-me os músculos nos braços que ganhei, hi, hi...

Beijinhos

Cat disse...

Olá
Estive no teu blog e vi os teus trabalhos, estão muito giros.
Bijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

eheheh doem-te os braços exactamente porque tinhas acabado de começar. é como exercicio fisico, doi mas nao podemos parar. depois acaba por passar a dor.
e a t-shirt sempre sobreviveu? imagino-te com ela e só me lembro do monstro das bolachas!!! LOL
o azulejo é fantástico. realmente nao adivinhei.