quarta-feira, julho 23, 2008

magical piece 48

Verão:
Eu sei que a maior parte de vós adoram esta estação (não é exactamente a minha favorita). Há sol, praia, dias quentes, FÉRIAS... oh, eu adoooooro férias... Também gosto de dias quentes (não dias de canícula como hoje e ontem e antes de ontem e... ultimamente...)...
dias bons dão-me vontade de comer gelados e fruta fresca do frigorífico...
dias bons dão-me vontade de beber água fresca, sumo fresco, limonada fresca... coisas frescas do frigorífico fresco...
e agora tenho uma garganta inflamada
e preciso de beber coisas quentes
durante estes dias quentes...
:::::

Summer:
I know that most of you love this season (not exactly my favourite). There is sun, beach, warm days, HOLIDAYS... oh, I looooove holidays... I like warm days too (not HOT days, like today and yesterday and the day before yesterday and... lately...)...
nice days make me want to eat icecream and fresh fruit from the fridge...
nice days make me want to drink fresh water, fresh juice, fresh lemonade... fresh things from the fresh fridge...
and now I've got a sore throat
and need to drink warm drinks
during these warm days...

10 comentários:

Diana disse...

Deve saber tão bem beber coisas quentes em dias quentes:((
Também andei com uma dorzinha de garganta mas já passou;)
Beijinhos e as melhoras

Képia disse...

ahahah completamente verdade esse é outro senão dos muitos que tenho contra o verão aí estou como tu.

Ah!!! e na questão do festival olha que tb não estou assim tão longe da tua opinião vai lá ler a minha resposta para não ficares muito mal impressionada lololol ;)

Bjokas e boas Melhorasss mas não te sintas sozinha eu tb estou doente da garganta :Z .... e não só!!! mas enfim :S

Beth disse...

Feel better soon! For a sore throat drink, hot water with lemon juice and honey or warm broth (the salt is soothing).

Anónimo disse...

Eu também já tive gripe este verão... aconselho vivamente a todos passarem por esta magnifica experiência!! Tão bommm...
Faz um chá de cenoura, cebola e mel... ficas tão mal disposta que te passa qualquer outra dor!!!
Não falha!!
ihihihihi
As melhoras :)

Hamleikah disse...

ANDA CÁ PA CIMA!
Aqui está a chover desde 3af.. haahhaha tão bom!

Sabrina disse...

Manela abusou de coisas geladas então!! Vê se melhora pra poder aproveitar os gelados deliciosos.Fica com Deus.bjus Sá

Faz de Conta disse...

Oh... as melhoras!!!
Pois é, coisas frescas e ar condicionado dos carros é do piorzinho para a garganta...

Bom fim de semana!
Bjos :o)
Carla

Tany disse...

xiiii, espero que melhores rápido, linda!

Beijokas!

Unknown disse...

As melhoras Manela. Espero que a tua garganta já esteja quase boa, para vontares às bebidas e frutas fresquinhas.
Beijinhos da Ana Cristina

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom, e agora que o tempo já nao está tao quente espero que estejas melhor! :)
amiga, desculpa a demora em responder-te. tenho andado muito atarefada com a organização da exposição na Quinta do Conde (lá na Loja PIPA), a que organizou a feira. as minhas coisas vao estar expostas durante o mês de Agosto e vou dar um workshop no dia 9, de modo que ando a mil à hora. hoje à tarde vou lá fazer a montagem e parece-me sempre que tenho poucas coisas. :(
algumas das novidades que tenho andado a terminar para a expo já estao no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/). Aparece!
bjinho grande :)