quarta-feira, julho 09, 2008

magical pieces 46

Lembram-se disto (clicar)? Bem, aqui está uma das cópias que a Chronicle books (clicar) me enviou.
:::::

Remeber this (click)? Well, here is one of the copies that Chronicle books (click) has sent me.

A capa /The cover

eu na página 117 / me on page 117


e aqui Future girl na página 116 / and here Future girl on page 116

Não vou receber dinheiro com isto mas podem comprá-lo aqui (clicar)... A autora do livro é Laura Birek (clicar)... e este é um dos seus blogs (clicar)

:::::

I won't get any money but you may buy it here (click)... The author of the book is Laura Birek (click)... and this is one of her blogs (click)

8 comentários:

Diana disse...

Estás a ficar famosa;))
Beijinhos

ei! kumpel disse...

uau!!! parabéns! muito bem mesmo, deve ser óptimo ver o teu trabalho publicado!

Anónimo disse...

Muitos muitos Parabéns!!!

EU TENHO UMA AMIGA FAMOSA!! Vou imprimir isto numa t-shirt!! eheheheh

Brincadeirinha.... Parabéns mais uma vez!!! :D

futuregirl disse...

Oh, no ... delete that other comment because I was logged into the wrong account! :)

It's so wonderful to share a page spread with you!

Sabrina disse...

Parab�ns!!! Que �tima not�cia.. Os padr�es est�o lindos.
Que chique em Manela....bjuss S�

Sparrow disse...

Congratulations! It looks beautiful! I'll be keeping my eyes peeled over here on this side of the water for it :)

eu disse...

Que maravilha :OOO Parabens!! Execelente... estou orgulhosa de ti ;)

bjicu

Sonia

APO (Bem-Trapilho) disse...

lembro-me sim! e parabens pela tua participação! :)