quinta-feira, janeiro 03, 2008

a new year is here

:::::
Olá!
Estou de volta com tantas coisas para publicar mas não hoje! Só gostaria de agradecer-vos por serem tão simpáticos/as por deixarem comentários ou apenas lerem-me! É sempre um prazer pensar o que publicar e esperar pelas vossas reacções... OBRIGADA!
Estou tão ansiosa para ver o que têm feito enquanto estive fora!
Nota: o que fazem aqui todas estas embalagens de chocolate vazias? o que aconteceu às minhas camisolas? de repente encolheram!!!! felizmente tenho muitos cachecóis para esconder a minha barriga...

:::::

Hi!
I'm back with so many things to post but not today! I just want to thank you for being so nice to me by leaving comments or by just reading me! It's always a pleasure to think what to post and wait for your reactions... THANK YOU!
I'm so anxious to see what you've been doing while I was away!
Note: what are all these empty chocolate packages doing here? and what happened to my sweaters? they suddenly shrunk!!!! luckily I have plenty of scarves to hide my belly…

:::::

5 comentários:

Anónimo disse...

A culpa deve ser dos detergentes:)as minhas calças encolheram tanto ,tanto que nem imaginas:((
Beijo
Diana

Tany disse...

Feliz Ano Novo!!!!!

Beijinhos!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL deixa lá a barriga!!! come chocolate e sê feliz com isso! :)

Godelieve disse...

Wishing you all the best for 2008!!

Oficina das Linhas disse...

Olá Manuela!

Um feliz ano novo para ti também!!!

Aqui em casa também tenho encontrado muitos papéis de chocolate, mas a culpa é de um ratinho de 7 anos ;)

Beijinhos