quinta-feira, janeiro 24, 2008

disapproved project


disapproved project
Originally uploaded by macati.

winky- TU fizeste este casaco para MIM? oh, por favor, que desperdício de tempo...

macati- ó, vá lá! ficas tão giro nele!

winky- nem te atrevas fazer-me vestir isto outra vez! e da próxima vez: pede a minha opinião! aiiiiiii, estou tããããão envergonhado...
:::::

winky- YOU made ME this coat? oh, please, what a waste of time...

macati- oh, come on! you look so cute in it!

winky- don't you ever dare to make me wear this again! and next time: ask for my opinion! ooooohhhh, I'm sooooo embarassed...

12 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo,se fosse o Balú já o tinha tirado e dado cabo dele:)
Beijinhos
Diana

Estercity disse...

Gracias por visitar mis blogs

Kirsty disse...

Haha! Poor cat...

Anónimo disse...

:)

@Soares disse...

Só para dizer ao Winky que o casaco é liiindo e fica-lhe meeeesmo bem:)

eu disse...

Que giro. E eu que não tenho jeiteira nenhuma para fazer essas coisas. Mas olha que quentinho está ele.

APO (Bem-Trapilho) disse...

:))) LOL

APO (Bem-Trapilho) disse...

é que já a formiga tem catarro, queres ver???
:)
ai, de vez em quando saem-me estas pérolas de ditos populares! mas vem bem a propósito!!!

micheliny verunschk disse...

muito fofo!

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

ha - that´s so cute! but you need a little dog for this coat - don´t you??

thanks for your nice comment for my daughter :)

**nicola

Faz de Conta disse...

Oh pá... coitadinho!!!...
Hehehe!!!

Bjos :o)
Carla

Tany disse...

Coitado! Mas isto é enquanto não se habitua! Os gatos são "borralheiros", gostam do quentinho! Daqui a nada é ele que te pede o casaco ;)