quarta-feira, janeiro 13, 2010

magical pieces 73

Eu tenho um casaco que os meus amigos não gostam de me ver com ele vestido pois dizem que pareço um saco... não quero saber... É tão quentinho que lhe chamo o meu edredon portátil (alcunha: EP)... e tem estado tanto frio aqui... bem, o meu EP tem velcro e, como podem ver, ele gosta de ter recordações de cada um dos meus cachecóis... :)
:::::

I've got a jacket that my friends don't like to see me in it because they say that it makes me look like a sack... I don't care... It's so warm that I call it my portable duvet (nickname: PD)... and it has been so cold here... well, my PD has velcro and, as you can see, it likes to have souveniers from each of my scarves... :)

1 comentário:

Ana Barata disse...

Welcome!
Já estavas a fazer falta por estas bandas! E com esse EP que deve ter muitas histórias pra contar!
BOM ANO!