sexta-feira, janeiro 15, 2010

BEFORE

eu fiz este cachecol, se calhar há cerca de dois anos mas a dona não o usou muito pois estava um pouco curto... e ela tem razão, é curto... por isso ela perguntou-me se eu poderia fazê-lo mais longo já que me tinha sobrado alguma lã... o meu primeiro pensamento foi que se eu continuasse do sítio onde parei, de certeza que ficaria uma marca... assim, como sou um pouco perfeccionista com o meu trabalho, decidi desfazer o cachecol anterior e fazer um novo do princípio...
à esquerda: o novo cachecol com um novo ar
à direita: o cachecol anterior

um bom fim-de-semana
:::::

I made this scarf probably about two years ago but the owner didn't wear it a lot because it was a bit short... and she is right, it is short... so she asked me if I could make it longer as I have some wool left... my first thought was that if I continued from where I stopped, there would surely be a mark... so, as I'm a little perfectionist with my work, I decided to frog the previous scarf and make a new one from the beginning...
on the left: the new scarf with a new look
on the right: the previous scarf

have a nice weekend!!!

5 comentários:

Diana disse...

Olá gira, tenho a certeza que o cachecol vai ficar lindo e mais comprido e a dona vai adorar:)
Eu adoro a cor:)
Beijinhos e bom fim de semana

Sara Rainbow Soul disse...

Sim, as cores são lindas!

Que bom que voltaste! tinha tantas saudades tuas...suspiro...
:)* bjinhos

ei! kumpel disse...

a lã é muito bonita e interessante! E gabo-te a paciência para desmanchar e começar de novo (eu detesto!)!

beijinhos

Anónimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

math_hild'spost disse...

Ora... isto leva-me a algumas considerações sobre um cachecol curto que te fiz ;)