quarta-feira, maio 20, 2009

magical pieces 69

Here it goes... / Aqui vai...
Lilly goes to... / A Lilly vai para...


Bem, ela está numa exposição e não sei se tem acesso à internet... mas vou surpreendê-la com a Lilly em pessoa, se ela não ler o meu blog primeiro...
PARABÉÉÉNSSSSS
Obrigada a todas que participaram mas não tiveram sorte... espero que da próxima tenham sorte...
Não pus o nome Maggie (filha de amiga, quase com 2 anos e tem irmã bébé chamada Sofia) porque vou fazer uma boneca para ela e outra para a irmã mas um pouco maior que a Lilly... chhhhh, é segredo... vou visitá-la em breve e isso não é segredo... :)
:::::::


Well, she is at an exhibition and don't know if she has access to the internet... but I'll surprise her with Lilly in person if she won't read my blog first...
CONGRATULATIONSSSSSSS
Thank you to all of you that participated but didn't get any luck... hope that next time you'll get lucky...
I didn't put the name Maggie (she is the daughter of a friend and is almost 2 and has a baby sistar called Sofia) because I'll make a doll for her and another for her sis but a bit bigger than Lilly... shhhhhh it's a secret... I'll visit her very soon and that's no secret... :)

11 comentários:

Candlemas disse...

que pena :( Parabéns as vencedoras! Tenho a certeza que vão adorar! Obrigada!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha adorei o "parabéiiinnnnsssss!" :)
parabens tb À Sarinha sortuda! ainda há pouco lá estive e continua a fazer coisas lindas!!! já me viste bem aquelas aguarelas!!! sao um sonho!
bjokas amiga!

Diana disse...

:( Eu sabia, nunca me calha nada:(
Parabéns à vencedora;)

Beijinhos

Cor de Chá disse...

Oh :( Não tenho mm sorte. Mas parabéns à Sara. Foi engraçado ouvir a tua voz lol não estava nada à espera.

Qto a postares o que te mandei, tens tempo ;) Don't worry.

Beijocas

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Ganhar não é própriamente o objectivo mas sim conviver, participar, brincar, isso sim.
Fico feliz por alguém ser contemplado e dou os parabéns á vencedora =)
Bjokitas mt grandes do Coração <3 k gostou mt de participar nesta brincadeirinha =)
E venham outras....
Miká

Mustafa Şenalp disse...

a nice site.:)

Ana Barata disse...

pronto! lá abalou a Lilly para a sua nova dona!
acho que se vão entender muito bem!

Tany disse...

Bem, não se pode ganhar sempre, né?! Parabéns à feliz contemplada!

Sara Rainbow Soul disse...

Obrigada!!!!!!!! :D
Bom, bom foi receber a Lilly pessoalmente(em pleno alentejo, e ainda é mais linda ao vivo, cheia de pequenos pormenores deliciosos, LINDA........e minha :))) Fiquei mesmo histérica,(ainda estou) agora anda sempre comigo, adoro-a!
A Surpresa foi o melhor, obrigada mesmo, adorei a tua visita!
;)**
Bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
vim ver se tinhas novidades e deixar um grande bjinho :)
fica bem!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bjo Macatinha!
boa semana! :)