quarta-feira, maio 13, 2009

magical pieces 68

Eu sei que já conhecem a Lilly... mas o que não sabem é que ela não tem ninguém para cuidar dela... ela foi feita para uma troca com o tema criaturas mágicas (não é bem este o nome mas é parecido, não é Di?)... Demorou-me algum tempo para fazer a Lilly e a minha parceira por várias razões (estava em demasiadas trocas ao mesmo tempo) não tinha tempo para mim... bem, esperei e esperei e mandei emails e continuei a ler o blog dela onde dizia que as parceiras da troca não tinham sido esquecidas... de repente o blog dela desapareceu... por isso... concluí que não vai haver mais troca e que alguém que lê o meu blog vai receber a minha doce Lilly... Vais ser tu a pessoa sortuda? Apenas deixa um comentário e na próxima quarta-feira eu tiro um nome desta mesma chávena...
Desejo-vos a todos uma boa magical piece sorte!
:::::
I know you've already met Lilly... but what you don't know is that she has no one to look after her... she was made for a swap with the theme magical and fairytale creatures (it isn't exactly this name but it's close, right Di?)... I took a little more time to make Lilly and my partner for several reasons (was in too many swaps at the same time) didn't have enough time for me... well, I waited and waited and sent her emails and kept on reading her blog where she said that her swap partners weren't forgotten... suddenly her blog disappeared... so... I concluded that there will be no more swap with her and that someone who reads my blog will get my sweet Lilly... Will you be the lucky person? Just leave a comment and next Wednesday I'll draw a name from this same cup...
Wish you all a good magical piece luck!

17 comentários:

Diana disse...

Que coisa chata:(( Mas pelo menos assim vai haver alguma menina que vai cuidar bem da Lilly, espero ser eu hehehe.
Beijinhos

Candlemas disse...

Será que já consigo?

Candlemas disse...

Yeah! consegui! Vamos ver se tenho sorte ao jogo! :)

Faz de Conta disse...

Bom, há pessoas capazes de tudo, mas... fazer o quê???
Resta-nos sorrir e seguir em frente!
Olha, sabes que mais?? Azar o dela que deixou de receber a linda e mágica Lilly!!!!

Bjos :o)
Carla*

Faz de Conta disse...

Ah!!! e já me esquecia!!!
Oh rapariga... o cinto põe-se na cintura, claro!!!!
As pérolas ficam nas presilhas ou fora delas e o laço funciona como fivela, ou seja, o cinto fecha com um laço ou nó de fita de gorgorão!!!!
Got it????

Bjos :o)

Sara Rainbow Soul disse...

Olá Lilly :)
Quando te vi a primeira vez pensei que eras para mim...será que desta consigo???
Bjinhos :)**

Patient Petunia disse...

Que Xira!! Falo um poco de Portugese (just enough to follow your blog, and I test myself with your English translation).

Cor de Chá disse...

Bem linda, a mim já me aconteceu pior. Em duas trocas, pelo menos, enviei a minha parte e até hoje espero pelo retorno. Mas adiante. Será que serei eu a sortuda???? Se for, estimá-la-ei mt bem :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
bemmm eu já tinha ficado de olho na Lilly linda! e agora com a possibilidade à vista de a receber aqui em casa, nao resisto a participar! :) e ando mesmo a precisar de mimo! (já te explico pkê...)
deixa-me primeiro dizer-te que fico muito contente que te esteja a contagiar com a ideia eco-packaging! :))) ao que parece havia ainda muita gente que nunca tinha ouvido palar destas embalagens e estou mesmo feliz que a ideia esteja a ser tao bem recebida. o planeta certamente que agradece.
mas como te ia a dizer, eu ando um bocado stressada! :( entao nao é que o meu pc pifou assim sem mais nem menos de um momento para o outro. agora estou em risco de perder tudooo! mas ainda tenho esperança que isso nao aconteça. estou de coraçãozito apertado! :(
hjnem deve haver post lá pelo blog, pois estou com mto pouco bom feeling. E no outro (o catálogo) só um pedido de contacto por parte dos clientes, pk se perder tudo esses contactos tb irao à vida! :((( enfim... não quero mais pensar nisso! Vai correr tudo bem! :)
mil bjos

Tany disse...

Podes contar comigo, heheheh!

Anadosol disse...

Conheço um macatizinho que se sente muito sozinho. Já sonhou com uma linda menina para lhe fazer companhia. Serás tu, Lilly? Vem para ao pé dele!

:D

Anónimo disse...

UI isto é tão bom...
Tens duas hipoteses...chantagem...ou...chatagem... hehehehehehehe
Quer dizer eujá a tive na mão...era quase quase minha...ehehheheh
BEIJOS!
Sílvia

Képia disse...

eu quero a lilly, eu quero a lily, eu quero a lilly ... pode ser que por exuastão seja para mimmmm...
ahaahahahahahaha mas eu no jogo sou uma azarada nem uma rifita me calha em sorte ahahaha
beijokas

que passatempo engraçado!!!!!!

helena

Anónimo disse...

olá tia manela!
tambem quero o meu nome nessa chávena, podes pô o meu e o da "...fia" no mesmo papelinho? e quando é que m vens visitar? tenho quase dois anos....
beijinhos envergonhados!
Maggie

Unknown disse...

A Lily podia vir cá para casa... eu tenho um espacinho aqui para ela.
Beijinhos da Ana Cristina

Ana Barata disse...

confesso que me comoveu a sobrinha Maggie que tem saudades da tia!
se calhar, será mesmo bom compensar a menina ainda antes dos dois anos!

eu até me ia candidatar, mas...

olha, para não ficares triste com a "falha" da tua trocadeira, o que me dizes a uma malguita de marmelada?

eu sei que estás longe! mas até pensei retirar o conteúdo da malga de loiça e colocá-lo num recipiente que "aguente" a viagem, o que me dizes?
a sério que terei todo o prazer!

Coração de Feltro disse...

olá
Realmente essa história está mt mal contada. É uma treta quando isso acontece. Por sorte eu ainda não calhei com nenhuma parceira assim. Bem Lili, estás mt gira dentro dessa chavena mas axo k não é o lugar certo para uma princesa como tu. Se vieres até a minha casa terei mt gosto em te colocar numa chavena almoçadeira, pelo menos tens + espaço =)
Bjitos do Coração <3
Miká