sexta-feira, maio 16, 2008

Püppilottchen

Esta rapariga (Nicola) gostou deste falhanço mas por essa altura já o tinha desfeito... por isso disse-lhe que faria um cão salsicha especialmente para ela... de repente isto tornou-se uma troca e ela enviou-me estas coisas maravilhosas...
:::::

This girl (Nicola) liked this failure but by that time it was already frogged... so I told her that I would make her a dackelhund especially for her... suddenly this became a swap and she sent me these wonderful things...

Ela fez este gato adorável... / She made this adorable cat...

Eu contei-lhe que adoro estrumfes, ela enviou livros queridos para crianças e tecidos lindos.

:::::

I told her about my love for smurfs, she sent me cute books for children and beautiful fabric.

Mais tecidos queridos, 2 botões (1 estrumfe e um elefante "estrumfado") e coisas para adoçar a minha boca... algo aconteceu com a embalagem de Haribo... já aberta... tenho que ter uma conversa séria com o Sr. Carteiro... :D

:::::

More cute fabric, 2 buttons (1 smurf and 1 "smurfed" elephant) and things to sweeten my mouth... something happened with the Haribo package... already open... must have a serious talk with Mr Postman... :D

Sehr viel Dank, Nicola! Alles so süss... und ich liebe meine neue Katze! Es schläft schon auf dem sofa... ;)

Ich muss dir noch sagen dass dein dackelhund kleiner ist... er kann mit dir in der Tasche gehen!

Enviar um comentário