terça-feira, março 18, 2008

triplets macati


triplets macati
Originally uploaded by macati.

3 raparigas vão receber estas gémeas...
elas não se conhecem mas têm uma coisa em comum: elas responderam ao meu PIF (pay it forward).
PIF é um desafio em que apenas as 3 primeiras respostas recebem algo e depois elas vão fazer o mesmo no blog delas.
Não vai ser surpresa porque elas estão a ver agora aqui mas eu queria colocar as fotos antes de passar a Páscoa fora...
:::::
3 girls will get these triplets...
they don't know each other but they have 1 thing in common: they answered my PIF (pay it forward).
PIF is a challenge that only the 3 first answers will get something and then they have to post it in their blogs too.
It won't be a surprise because they are already seeing it now but I wanted to post them before spending Easter at my parent's...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que inveja... mas não tenho blog, não me posso candidatar a estas belezas :(
....
Estão lindas, parabéns Manela
Bjinhos
Marina

Diana disse...

Que lindos,adorei.

Beijinhos

Oficina das Linhas disse...

Que meninas tão sortudas, qualquer dos três, está lndo, nem conseguia escolher!

Boa Páscoa, muitos beijinhos

Anadosol disse...

eheheheh, já n vinha aqui há algum tempo e agora descobri que EU, MOI, JE, vou receber um macati lindo............... tou feliz :)

beijocas e obrigada

eu disse...

Um foi para mim...ihih..o amarelinho :***