terça-feira, março 18, 2008

challenge!!!

Olá!
Tenho um desafio para vós:
enviem-me imagens sobre o modo como me vêem... de qualquer tipo e se quiserem podem escrever a razão... Eu colocarei a vossa imagem e um link de modo a que outras pessoas possam visitar-vos (se tiverem blog, claro, se não tiverem ponho o vosso nome)!
enviem as imagens para: maneluna@hotmail(ponto)com
Eu sei que pode levar algum do vosso tempo para encontrar a imagem mas é só por diversão.
Obrigada! Já estou ansiosamente à espera... :)
Esta ideia veio da Képia!
:::::
hi!
I've got a challenge for you:
send me images about the way you see me... anykind and if you want you may write the reason... I'll post your picture and link you so that other people may visit you (if you have a blog, of course, if not, I'll write your name)!
send the pictures to: maneluna@hotmail(dot)com
I know that it may take a bit of your time finding an image but it's just for fun.
Thank you! I'm already anxiously waiting... :)
This idea came from Képia!

6 comentários:

RID disse...

Gracias Macati, qué gatitos tan preciosos!
Saludos, feliz semana santa!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Macatinha!

eu vou tratar de descobrir uma imagem para te retratar, mas dá-me mais um tempinho, ok amiga?! e por favor manda-me outra vez a imagems que me mandaste pro mail. é que o marido recebeu no portatil e reencaminhou para o desk top, não sei pk pelo caminho perdeu-se a imagem. ainda nem a vi. :( ele fez eliminar e puff!... sumiu! :(

e acabei de postar a solução do enigma "amafónicos". Queres saber a resposta? Passa no bom feeling! ;)

bjo grande!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh não acredito. Ninguém é "normalzinha"! todos somos únicos, só que uns valorizam-se mais do que outros. toca a valorizar as tuas unicidades de criança!!! ;)
e olha, não veio imagem, não sei porquê. começo a achar que não foi falha do maridao ao reenviar-me o mail mas é capaz de ter sido o meu anti-virus que não deixa passar, ou assim. a verdade é que não veio nada. :((( eu vou pensar mais logo na tua, está bem? agora não tenho muito tempo amiga!
bjoka

APO (Bem-Trapilho) disse...

veio como anexo?

Anónimo disse...

Já está!! E não foi uma imagem.... mas sim SEIS!! lol
beijinhos :)

Hamleikah disse...

Este desafio tem prazo? Espero que não... ehehheeh
Bjokas