quarta-feira, março 05, 2008

magical pieces 31


magical pieces 31
Originally uploaded by macati.

estes são os meus chinelos:
- calço-os assim que chego a casa;
- eles mantêm os meus pés quentes;
- também calço chinelos no verão (estes da foto não, claro);
- eles vão comigo quando durmo fora;
- quando me sento, os dedos dos meus pés brincam com eles;
- fazem-me sentir confortável e relaxada;
- os meus chinelos fazem parte da minha vida diária.

these are my slippers:
- I wear them as soon as I arrive home;
- they keep my feet warm;
- I wear slippers in summer, too (not these on the picture, of course);
- they go with me when I sleep out;
- when I sit, my toes play with them;
- they make me feel comfortable and relaxed;
- my slippers are part of my daily life.

12 comentários:

Diana disse...

Os teus chinelos tinham que ter gatos claro!!
Eu sou uma verdadeira pés de chinelo,ando o dia todo de chinelos,quando tenho que sair de casa olho sempre para os pés com medo de me ter esquecido de os tirar:)
Beijinhos

Hamleikah disse...

Nota-se que não tens cães.... ou gatos... Os teus chinelos estão impecáveis...ehhehehe
Beijos

Catarina Ferreira disse...

São tao fofos =) adorei *

um beijihno

macati disse...

estes ja foram snifados por cadelas e ja serviram de acento a gatos!!! eu nao tenho é gatos nem dogs possuídos pelo demonio como os teus... hahaha!!!! cada dono tem os animais k merece... hehehe!

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

yes, i know what you mean :) life with slippers is more comfortable!! i got one pair for the summer and one for winter too. but mine are very simple - not that cute as yours!!

* nicola

Képia disse...

macati minha parceira de troca :) como estás???

eu tb sou louca por chinelos
mas sou um maria vai com as outras
e ando sempre a mudar, aliás agora ando com a paranoia de ter uns chinelos sempre iguais as calças do pijama :Z

claro que isto sobra para a minha mãe ... um dia destes mostro, faço um magical sobre isso tb eheheeh

bjokasss

as tuas surpresas estão a ir de vento em popa, não paro de ter ideias , mas não posso divulgar claro...

Cor de Chá disse...

Os meus chinelos neste momento são azuis e têm o símbolo do FCP :D :D

Mas amei os teus, ou não adorasse eu gatos!!! Quero uns iguais :P

Bjs ;)

Sabrina disse...

Eu tbm adoro!!São lindos estes seus....bjinhos Sá

Unknown disse...

Gostei dos chinelos.
É urgente a compra de uns novos pra mim.
Beijinhos da Ana Cristina

APO (Bem-Trapilho) disse...

e sao tao giros!!! :)

Tany disse...

Bem, são simplesmente O MÁXIMO!!!!
Beijokas!

micheliny verunschk disse...

fofos! Amei os teus chinelos...

um beijo e saudades!
Mi