segunda-feira, agosto 22, 2011

warm cotton candy cloud

a preparar-me para o inverno... estas adoráveis cores de algodão doce (não sou exactamente uma fã de algodão doce) são para o meu próximo projecto.
devo confessar que algo está a acontecer com este projecto... muitas vezes tenho que fazer adaptações enquanto estou no trabalho porque as coisas não estão a sair como tinha planeado antes, mas por agora as coisas estão a acontecer como pensei que iriam acontecer... uma correção: está ainda melhor... tãããão estranho...
e adoooooro estas cores... tão suaves como uma nuvem... elas fazem-me lembrar aqueles por-do-sol que nunca nos cansamos de olhar...
:::::

getting ready for winter... these adorable cotton candy colours (I'm not exactly a cotton candy fan!!!) are for my next project.
I must confess you that something is happening with this project... many times I must make adaptations while I'm crafting because things aren't coming out as I planned before, but by now everything is happening as I thought it would... correction: it's even better... sooooo strange...
and I looooove these colours... so soft just like a cloud... they remind me of those great sunsets one never gets tired looking at...

Sem comentários: