terça-feira, dezembro 14, 2010

magical pieces


há dias em que parece que sou a rapariga invisível:
eu cumprimento as pessoas e elas não me cumprimentam de volta ou não respondem às minhas questões quando as faço.
isto faz-me pensar que eu disse ou fiz algo de errado...
e de repente nesse mesmo dia toda a gente começa a falar comigo e eles não param de falar e falam e falam e falam e nesse momento só desejo que gostaria de ser a rapariga invisível de novo...
hoje foi um desses dias...
:::::

there are some days that it seems that I am the invisible girl:
I greet people and they don't greet me back or don't answer my questions when I ask something.
this makes me think that I said or did something wrong...
and suddenly during that same day everybody talks to me and they don't stop talking and they talk and talk and talk and at that moment I just wish that I were the invisible girl again...
today was one of these days...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto deve ser da crise, da falta de emprego, e da falta de educação. Podemos não conhecer, mas pelo menos devemos retribuir um bom dia. Quando a encontrar direi "olá bom dia". Não desanime, num próximo olá alguém responde.