quinta-feira, fevereiro 25, 2010

public promise

para hamleikah e sophie:
eu não fui a Braga na segunda à tarde porque eu queria fazer as panquecas para os meus pais... além de ter preguiça de conduzir e ter que preparar as minhas aulas...
Eu prometo que vos faço as panquecas da próxima que vos for visitar...
:::::

to hamleikah and sophie:
I didn't go to Braga monday afternoon because I wanted to bake the pancakes for my parents... besides feeling lazy to drive and having to prepare my classes...
I promise that I will bake you pancakes the next time I visit you both...

5 comentários:

Diana disse...

Agora não tens por onde escapar...promessa é promessa.
Bando de gulosas vocês. Ainda bem que eu não sou assim...nem te pedi a receita nem nada:)

Beijinhos

Sofia disse...

A minha casa está à disposição para a festa da panqueca!!
Está prometido!! Nem que tenhamos que te ir buscar a casa!!
eheheheh

beijinhos ;)

Képia disse...

So para mandar um beijinho... hoje vim matar saudades :)

a parendi a diferença entre panquecas e crepes, que para mim era tudo a mesma coisa. ao faze-las saiam-me sempre esfarrapadas, esburacadas, e nunca percebi bem se aquilo era uma coisa ou outra porque quando ficavam grossas ficavam cruas por dentro e quimadas por fora .Z um desastre.

bjinho até um dia destes outra vez.

helena

micheliny verunschk disse...

Hum, adoro panquecas. Gosto muito da primeira panqueca, ainda morna e sem recheio. É um hábito. A primeira panqueca é sempre minha...

beijos!

Unknown disse...

Eu também quero!!!!
E ainda por cima nunca fiz panquecas na vida.
Beijinhos da Ana Cristina