sexta-feira, julho 31, 2009

vacation

olááááá...
Eu sei que tenho andado demasiado ausente (pintura de casa e por isso muito cansada) e agora vou afastar-me durante cerca de um mês... entretanto prometo que vou fazer trabalhos manuais... bem... um pequeno segredo: tenho uma passagem a Praga... já comprei o guia e parece ser uma cidade muuuuito bonita...
Divirtam-se, descansem e não se esqueçam de mim...
:::::

helloooo...
I know I've been too absent (house painting therefore very tired) and now I''l be away for about a month... in the meanwhile I promise that I will craft... well... a little secret: I've got a passage to Prague... I already bought a guide and it seems to be a veeeery beautiful city...
Have fun, rest and don't forget about me...

9 comentários:

Tany disse...

As minhas férias acabam este fim-de-semana! Desejo-te umas óptimas férias, Manela! Beijinhos!

Diana disse...

Olá querida, boas férias:) diverte-te muito em Praga e já agora se puderes compra-me um iman de lá:) depois fazemos contas;)

beijinhos grandes

ei! kumpel disse...

Praga é uma cidade muito bonita e interessante, vais-te divertir com certeza!

beijinhos e boas férias,
margarida

tomoko disse...

I hope you are having a wonderful time in Prague...!

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

wow - prague!!! i´ve never been there, but it´s on my travel-wishlist. i hope you have a great time and a wonderful vacation. see you back in september :)

*nicola

alhambra disse...

I hope you will have a great time :) The Prague is amazing! I'm dreaming about this city :) Have fun and make pictures of the town :)

Faz de Conta disse...

Espero que te divirtas muito por lá!
Depois quero saber tudinho!

Bjos :o)
Carla*

Sabrina disse...

Manela espero que aproveite muito as férias e traga lindas fotos com muitos sorrisos..bjokss Sá

RID disse...

Hola!!! Adorei Portugal!!!! Lo pasamos espectacular. Comi pastelitos de Belém, babas de camelo...mmmmmmmnnnn. Delicioso!
Besos