sábado, julho 25, 2009

lazy cook

Desculpem por não ter posto nada ultimamente...
Isto é o que cozinho para jantar quando estou com preguiça... fácil e saborooooso... e desta vez decidi começar pelo fim...
:::

Sorry for not posting lately...
This is what I cook for dinner when I'm lazy... easy and taaaasty... and this time I decided to start with the end...

Apreciem... podem acrescentar outros ingredientes como bacon, cogumelos, etc...
Enjoy... you may add other ingredients like bacon, mushrooms, etc...

Levar ao forno, deixar o queijo derreter e o tomate cozer...
Take to the oven, let the cheese melt and the tomate cook...

Colocar queijo, desta vez usei queijo de cabra...
Put cheese, this time I used goat cheese...

Colocar fatias finas de tomate e sal...
Put thin slices of tomato and salt...

Pincelar com um pouco de azeite, alho em pó e pimenta...
Put a bit of olive oil, grated garlic and pepper...

Dispor fatias de pão num prato de ir ao forno...
Display slices of bread in an oven tray...

Tenham um bom fim-de-semana...
Have a nice weekend...

5 comentários:

Patient Petunia disse...

Yummy! I'll have to try this. Muito Obrigado.

Sara Rainbow Soul disse...

Deixas-me sempre água na boca :D eheheh...vou experimentar! hummmmm
Bjos

Anadosol disse...

Olá,

:) Também ando tão lazy no blog que qualquer dia me fazem um ultimato. Tenho tido tantas coisas para fazer... e às vezes precisamos de férias do blog.

É isso, estou oficialmente em férias... do blog.

Eu também faço isso como petisco e fica delicioso com o pão saloio. Tão tasty, tão guloso... Já me abriste o apetite. Ai ai a minha dieta..........

Képia disse...

ai manela,que coisa com bom aspeto. mas olha, onde arranjas tu o queijo de cabra???

boas férias e bom descanso para ti kerida

beijo

helena

Cor de Chá disse...

Maravilha. Adoro estas comidinhas que não dão trabalho nenhum a preparar nem a comer hehe