quarta-feira, janeiro 28, 2009

magical pieces 61

Fui desafiada pela Host of Sparrows (clic): ela queria ver a minha escrita!
E adoooooorei este desafio. aqui vai!
1- o meu nome no flickr / o meu verdadeiro nome
2- a mão que uso para escrever
3- a letra que gosto de escrever
4- a letra que menos gosto de escrever
5- uma frase
6- as pessoas que quero que escrevam coisas
:::::

I was challenged by Host of Sparrows (click): she wanted to see my handwriting!
And I looooved this challenge. Here it is!
1. my flicker name / my real name
2. what hand I use to write with
3. my favorite letter to write
4. my least favorite letter to write
5. a sentence
6. the people who I want to see write stuff

Existem outras pessoa que gostaria que fizessem este desafio mas acho que os seus blogs seguem um conceito "bloguista" diferente... eu gosto dos seus blogs do modo como são e este desafio iria alterar em tudo neles...

Se acharem isto divertido e não vos mencionei, façam-no e avisem-me!!! Adoraria ver...

:::::


There are other people I wanted them to do this challenge but I think that their blogs follow a different blogging concept... I like their blogs just the way they are and this challenge would change everything in them...

If you find it fun and I didn't mention you, do it and let me know!!! Would love to see...

6 comentários:

Diana disse...

Ai o que me foste fazer,sabes bem que a minha letra é tão feia...mas pronto eu prometo que ainda esta semana publico o desafio.

beijinhos

Anónimo disse...

Aquela Sophia sou eu!! Mim?! je?!
mas eu não sei escrever...
num sei...
lol

Hamleikah disse...

tá bem carago eu faço!

Sparrow disse...

I'm so glad you liked it! Yay! And my challange actually made your magical pieces! That makes my day : )

Yara Kono disse...

Aceito sim rapariga. Estou sem a minha máquina digital, mas vai a tempo, certo? Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha giro e original! e eu tou ali na lista dos "a responder" :)
obrigada!
fica para ao proximo post, deal?
bjo bjo linda!