quarta-feira, janeiro 14, 2009

magical pieces 59

Oláááááá!
sim, estive a hibernar (obrigada Sílvia por me acordares!!)... boceeeeeeejo... só um segundo... tenho que seguir aquele bom cheiro de café e bebê-lo...
Sim, aprendi a tocar flauta... nunca pensei que adivinhassem tão facilmente (sou mesmo uma pessoa inculta!)... por isso vou tornar isto um pouco mais difícil: que música aprendi tocar?
não se esqueçam, existe um pequeno prémio para o vencedor...
:)
:::::
Hiiiiiiii!
yes, I've been hibernating (thanks Sílvia for waking me up!!)... yaaaaaaaaawn... a second please... I must follow this nice smell of coffee and drink it...
ok, now I'm back...
Yes, I learned how to play flute... I never thought that you would guess it so easily (I'm such an uncultured person!)... so I'll make it a bit more difficult: what song did I learn to play?
don't forget, there is a little prize for the winner...
:)

10 comentários:

Anadosol disse...

Ainda bem que estás de volta, miúda gira. Estávamos com saudades tuas!

Um beijinho grande das duas (mãe e catrapisca) e bom ano de 2009 também!

Anónimo disse...

Terá sido a Edenweiss ??? Não sei se se escreve assim, mas foi das 1as que aprendi na Educação Musical. É uma música do filme "Música no Coração".

Beijinho e bem vinda ao Novo Ano

Unknown disse...

Estava muito longe de imaginar que as "bolinhas" nos dedos fosse de tocar flauta... mas a verdade é que, depois de dizeres, lembrei-me que era exactamente assim que ficavam os nosso dedos, eheheheh...
Eu voto naquela: Do re mi, a mimi, mi fa sol, pelo sol, fa mi re, vai a pé, mi re do, não tem popó...
Rita

Sara Rainbow Soul disse...

Foi o Frére jaques? Sorry pelo meu franciu...ehehe
Essa é facil, do, re mi, do, do, re, mim, do, mi, fa , sol....and so one:)

Que bom que voltaste para animar o fantástico ano de 2009...olha vai um Nespresso?

Kisses linda

Faz de Conta disse...

Bemvinda!!!
Eu aposto numa música de natal..."É natal, é natal, sinos a tocar..."

Bjos :o)
Carla

Rita disse...

Eu quando aprendi a tocar flauta comecei pelo Hino da Alegria. Será? Ainda hoje me lembro das notas.
Um beijinho.

Anónimo disse...

I think the song is Mary had a little lamb ?? That's the song my daughter had to learn on her clarinet :)
Happy New Year!

Lina Chou disse...

ode a alegria do beethoven?

APO (Bem-Trapilho) disse...

Hino à Alegria, definitivamente!
e espero que bem tocado, porque aquele dó menor nunca me saiu de jeito! :( e entao era um atentado aos ouvidos nao só alheios mas aos meus tb pk sempre estavam mais perto! :)

ei! kumpel disse...

finalmente yuuuppi!!