quarta-feira, outubro 15, 2008

magical pieces 54

picture source: Unikeep

Ontem decidi ver quando foi a última vez que publiquei sobre os meus "craftings" e fiquei em choque... foi há tanto tempo e tudo o que podem ver são magical pieces... parece-me que estou a desperdiçar o meu tempo no trabalho... passo lá horas à espera e se tivesse melhores condições, poderia fazer quase todo o meu trabalho lá mas há sempre gente a falar aqui e ali, a entrar e a saír... e é um pouco difícil concentrar-me... e há demaaaaaaasiada papelada e reuniões discutindo o menos importante... desperdiçando papel e tempo e alguma inteligência... e o problema é: este papel e tempo e inteligência desperdiçada, não vai fazer o meu trabalho melhor... está a fazer exactamente o contrário e isso põe-me triste porque gosto da minha profissão mas não da parte burocrática que sou forçada a fazer ultimamente que vai levar-me a lado nenhum e afastar-me do mais importante...
Tenho que mudar, tenho que criar uma estratégia e ela vai ser:
- no trabalho, enquanto espero pelas reuniões, irei para uma sala à parte e faço o meu trabalho, afastada das conversas e distrações...
- em casa, sento-me e fazer algum "crafting" nem que seja por apenas 5 minutos...
EU TENHO O PODER para mudar... acho eu...
:::::

Yesterday I decided to see when was the last time I posted about my craftings and I was in shock... it was so long ago and all you can see are the magical pieces... it seems like I'm wasting my time at work... I spend there a lot of hours waiting and if I had better conditions I could do almost all my work there but I have always people talking here and there, coming in or going out... and it's a bit difficult to concentrate... and there is tooooooooooo much paperwork and meetings discussing the less important... wasting paper and time and some inteligence... and the problem is: this wasted paper and time and inteligence, won't do my job better... it's doing exactly the opposite and this makes me so sad because I like my job but not the burocratic part I'm forced to do lately that will take me to nowhere and lead me away from the most important...
I have to change, I have to set a strategy and this will be it:
- at work, while waiting for meetings, I will go to a separate room and do my job, away from talking and distractions...
- at home, I will sit and do some crafting even if it is for only 5 minutes...
I HAVE THE POWER to change... I guess...
Enviar um comentário