terça-feira, junho 17, 2008

magical pieces 43

Hoje o meu magical piece vai ser sobre um modo diferente de comer vegetais.
:::::
Today my magical piece will be about a different way to eat vegetables.
_____________________
1 tortilla / 1 tortilha mexicana
__________________________
spread mustard / espalhar mostarda

________________________

spread ketchup / espalhar ketchup

_________________________

put lettuce / colocar folhas de alface

____________________

put carrots / colocar cenoura

____________________

put tomato / colocar tomate

_______________________________

season with pepper / temperar com pimenta

_________________________________

some slices of cheese / algumas fatias de queijo

__________________________________________

roll and hold with toothpicks / enrolar e segurar com palitos

____________________________________________________

take to oven and let cheese melt / levar ao forno e deixar derreter o queijo

___________________________________

I ate it with baked potatoes because I needed some energy for work / comi com batatas assadas pois precisava de energias extra para trabalhar

sugestões:

- usar brócolos cozidos, couve-flor... qualquer vegetal que gostem;

- juntar restos: carne, frango assado, fiambre...

e tadaaaaa... fácil e saboroso!

:::::

suggestions:

- use cooked broccoli, cauliflower... any vegetables you like;

- add leftovers: meat, roasted chicken, ham...

and tadaaaaaaaaa... easy and tasty!

11 comentários:

@Soares disse...

Bem... tem um aspecto delicioso, vou experimentar:)

Aproveito para te anunciar "as novidades"... nada mais do que o meu novo espaço: http://cxdepapelaostore.blogspot.com
Aguardo a visita espero que gostes!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem... deve ser delicioso amiga! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

e eu aki cheia de fome!!! a babar!!!...

Diana disse...

Tirando a parte da mostarda do ketchup e do tomate parece-me delicioso.(Esquisita eu).
Beijinhos

? disse...

Miam... Miam... já tou com vontade!

Beij RI

ei! kumpel disse...

Muito boa ideia este post! às vezes esquecemos as coisas mais simples! Compro muitas vezes estas tortilhas, são muito populares aqui em Inglaterra e ficam tão boas!! a tua devia estar deliciosa!

micheliny verunschk disse...

Delícia.... Vou experimentar. Deu água na boca :)

@Soares disse...

Já experimentei!!!
Ficou realmente ma-ra-vi-lho-so!!

Brigada pela dica;)

Bjs

Sabrina disse...

Estou com água na boca!!! Meu estômago até começou a roncar, isso não se faz Macati..rs...bjinhos Sá

Vero Navarro disse...

aaaaaaaaarg!!

que hambreeeeeee!!!

eu disse...

Que bela sugestão. Vou querer experimentar.