quarta-feira, abril 30, 2008

magical pieces 38

era uma vez uma rapariguinha que decidiu meter 5 pastilhas elásticas gigantes (gorila, lembram-se?) na sua boca ao mesmo tempo. era difícil fechar a sua boca e mascar sem babar... mas ela estava a divertir-se tanto... depois decidiu fazer um balão... “oh, uau, mas que grande balão!” pensou ela enquanto o balão crescia e crescia... e quando estava quase do tamanho da sua cara, ele fez “POP!”
agora, a rapariga põe apenas uma pastilha elástica de cada vez na sua boca... e ainda faz balões...
:::::

once upon a time a little girl decided to put 5 jumbo sized chewing gums in her mouth at the same time. it was difficult to close her mouth and chew without drooling… but she was having so much fun… then she decided to make a bubble… “oh, wow, what a big bubble!” she thought as the bubble became bigger and bigger… and when it was almost the size of her face it made “POP!”
now, the girl puts only one chewing gum at a time in her mouth… and still makes bubbles…

9 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Não!
Isto é de facto assustador :O
Eu fazia o mesmo com as 5 supergorilas grandes recordações... tudo colado na cara e um sorriso de felicidade parva, tão fixe!
Memo lindo :)

Cor de Chá disse...

LOL Está o máximo este magical!

Eu por acaso também tenho o estranho hábito de mascar mais que uma pastilha.

Ai as Gorilas (God, é a lembrarmo-nos de coisas destas que percebemos que somos adultos presos em corpos de miúdos hehehehe)

Bj ;)

Anónimo disse...

Tu não existes...ehehehehhehe
(eu também fazia o mesmo, mas já nem me lembrava...lol)

Anadosol disse...

Tonta!!!

Bom fim de semana menina xuingâm!

Képia disse...

eu tb com as pastilhas Bang Bang que so por si já eram gigantes :)
eramos tão contentes lol!!!

menina manelaaaaaaaa estás de castigo sim :/

vais ficar uma semana sem comer maçãs e chocolates !!!

uhmmmm pronto eu espero mais um tempinho
mas não te esqueçasssss pleaseeeee

vá agora vou ser boazinha outra vez :) (antes que arrependas!!)


bjokasss

Susana Miguel disse...

as coisas que me lembrei:)

um abraço arredondado
e com sorrisos.

eu disse...

O que eu adorava Gorilas, Manela. As de morango eram definitivamente as minhas favoritas :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL acho que nunca consegui mais que três!!! grande boca!!! :)

Anadosol disse...

Cada vez que venho ao teu blog e vejo este balao aqui plantado, só me apetece espetar-lhe UM ALFINETE.

Badummmmmmmmmmm...